Fórum de Torres Vedras
Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Início
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Fórum de Torres Vedras
»
Cultura
»
Carnaval
»
Livre Transito Carnaval
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Livre Transito Carnaval (Lida 7887 vezes)
André Martins
Hero Member
Mensagens: 2271
Popularidade: +0/-0
Re:Livre Transito Carnaval
«
Responder #30 em:
Janeiro 10, 2011, 21:27:31 »
Pois.. Lá está, eu sou do tempo em que não se levava bebida de casa em garrafas de plástico. Sabe muito melhor estancar barris de cerveja!!!!
Registado
André Martins
Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Fórum de Torres Vedras
»
Cultura
»
Carnaval
»
Livre Transito Carnaval