Ora bem, como é tradição, o carnaval começa as 9h de sexta feira e dura até quarta à noite, no enterro. É non-stop. As entradas o ano passado eram 5 euros, mas sai mais barato o livre transito para os dias todos que podes comprar, brevemente no posto de turismo. Depois do corso acabar tens os tradicionais concertos d dj's na praça da batata e todos os bares da zona antiga da cidade (3A, celeiro, horaga, etc etc.
Tá +- o que querias saber?