Autor Tópico: Livre Transito Carnaval 2012  (Lida 1779 vezes)

Offline Geada

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Livre Transito Carnaval 2012
« em: Fevereiro 06, 2012, 19:43:00 »
Boas Pessoal!!!

Como nao podia deixar de ser, em Janeiro fui ao Mercado Municipal comprar o meu Livre Transito para o Carnaval de Torres Vedras 2012, mas o que tinham para vender era um Kit, o qual comprei com a indicacao que continha o querido Livre Transito, qual nao e o meu espanto quando chego a casa e abro a bela da caixinha e nada de Livre de transito, apenas um talao para o ir levantar.

Este fim de semana fui ao Mercado Municipal com a intencao de trocar o talao pelo respectectivo Livre de Transito, quando chego la, levo com a resposta de que tenho que ir trocar o talao a Promotorres de Segunda a Sexta das 9h as 12h e das 14 as 17h.

Isto tem muita piada tendo em conta que eu como a maior parte das pessoas que trabalham, tem o seu periodo de trabalho de Segunda a Sexta das 9h as 13h e das 14h as 18h.

Sendo assim Senhores da Promotorres, como posso levantar o Livre Transito que ja paguei???

Offline katy84

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re: Livre Transito Carnaval 2012
« Responder #1 em: Fevereiro 08, 2012, 11:31:36 »
Compreendo perfeitamente o que aqui foi esplanado, aconteceu-me exactamente a mesma coisa com a agravante que no dia em que comprei o kit já estava dentro do periodo de troca pela pulseira... pergunto eu se não teria sido preferivel ao entregarem o kit terem logo entregue a pulseira???!!! Teriam-me poupado a deslocação à Promotorres no horário laboral, o que me valeu é que num dos dias acabei por ir almoçar mais tarde e depois consegui lá passar.

Outra coisa que não consigo compreender é o horário da "ilha" no mercado municipal... o horário não deveria ser o mesmo do espaço onde está localizado, ou seja até às 20h?? Pois parece que não, segundo consegui apurar pelos comerciantes próximos da "ilha" até hoje nem estes perceberam bem qual o horário que é efectuado, respondendo-me que para lá ir comprar o kit (e tendo em conta que trabalho e tenho um horário igual a tantos outros, das 9h às 18h) o melhor seria lá passar pela hora do almoço pois nessa hora está lá alguem de certeza.

Mas enfim, depois dessa "odisseia" por causa do livre-transito (que nem era para mim mas sim para um familiar) lá o consegui mas penso que seria de razoavel se repensar este tipo de situações que em nada beneficiam o Carnaval de Torres Vedras.

BOM CARNAVAL A TODOS!!!
Catarina Fontes

Offline PROMOTORRES

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 09, 2012, 11:52:50 »
Caro Sr. Geada:
No voucher que refere é perfeitamente legível onde e quando pode trocar o mesmo pela pulseira livre-trânsito.
É pena que não tenha tido oportunidade de o ler antes, pois teria evitado a deslocação extra ao Mercado Municipal de Torres Vedras. No entanto, este espaço comercial tem todo o prazer em recebê-lo!

No mesmo voucher é ainda legível que para mais informações poderá contactar pelo 261 094 746 ou pelo geral@promotorres.com ambos contatos que lhe poderiam dispensar também o desperdício de tempo que teve, mais uma vez, ao vir questionar neste fórum uma solução para o seu problema de articulação de horários.

Aguardamos a sua visita, na Promotorres, de 2ª a 6ª das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 (como é também referido no voucher).
Aproveitamos para referir que o prazo para troca deste, foi alargado até dia 16 Fevereiro.

Bom Carnaval!!

Promotorres EEM

Offline Geada

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Fevereiro 10, 2012, 14:08:44 »
Boa Tarde

Pena tenho eu de Vocês da Promotorres não terem lido o Voucher ou lá como lhe chamam, porque lá diz que o horário é das 9h às 12h e das 14h ás 17h...

Se voltar a dizer que é mentira o que eu estou a afirmar, combine um sitio comigo e eu mostro-lhe como tenho razão e ainda é bem capaz de receber uma prenda por me estar a chamar ignorante e mentiroso...

Quando ao meu tempo só a mim diz respeito, agora acho que numa altura destas tinha todo o sentido estarem abertos ao Sabado ou fazerem a troca no Mercado Municipal, mas isso é apenas a minha opinião, e sei que para vocês ela vale zero...

Aguardo com curiosidade a Vossa resposta...

E já agora identifique-se...

Offline PROMOTORRES

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 13, 2012, 15:55:03 »
Caro Sr. Geada:

Voltamos a indicar os contactos da Promotorres: 261 094 746 ou geral@promotorres.com e o horário de funcionamento desta: de 2ª a 6ª das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.
Aguardamos o seu contacto, afim de esclarecer as suas dúvidas e/ou trocar o seu voucher.

P'la Promotorres EEM:
César Costa