Este ano , o tema escolhido não deu azo a muita imaginação , já esperava .
Não posso deixar de dar a minha opinião sobre os vencedores dos grupos mascarados .
A Magone ganhou mais uma vez a votação do publico e a votação dos grupos , acho que foi justo apesar de tudo .
Quanto á votação da Confraria , não concordo nada , desculpem-me a Real Confraria , mas o grupo não merecia o prémio , haviam vários outros grupos com mais imaginação , mais côr , mais graça ...enfim .
Muita gente concorda comigo , muitos mesmo .
E olhem que já ouvi cada coisa ........
Quanto ao Carnaval propriamente dito , foi um espectáculo ..há muito que não me divertia tanto , muita gente , bom tempo ....um hino á boa disposição , parabéns a toda a organização .
Cumprimentos ,