Autor Tópico: Bandeira Verde ECO XXI  (Lida 1216 vezes)

Offline vigilante

• Hero Member
  • Popularidade: +4/-1
    • Ver Perfil
Bandeira Verde ECO XXI
« em: Novembro 24, 2011, 06:37:39 »
Ao ler o editorial da revista da CMTV de Novembro/2011, onde o Sr Presidente faz referencia a atribuição da Bandeira Verde ECO XXI como galardão que tem como 1 dos 22 indicadores a qualidade do ar, só me faz lembrar o cheiro agradável que muitas vezes se faz sentir junto ao Centro de Saude. Como testemunha teimosa da excelente qualidade do ar que os nossos pulmões filtram, persistem nos carros ali estacionados as inumeras limanhas. De onde virão tantos bocadinhos de ferro, que teimosamente marcam os carros ali parados?? Será que não andam pelo ar?? Eu julgava que sim, mas depois de tal distinção, só posso estar errado.

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Bandeira Verde ECO XXI
« Responder #1 em: Novembro 24, 2011, 19:24:50 »
A bandeira verde na realidade é para cortar ás tiras e a malta que vive na conquinha poder usar como "máscara"...
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline tucker

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Bandeira Verde ECO XXI
« Responder #2 em: Novembro 25, 2011, 18:50:06 »
Tudo isso se deve ao previlégio dado pela cmtv aos construtores. Primeiro a cmtv deveria ter  resolvido o problema da deslocalização da fundição, e depois sim a urbanização onde estão contidas as habitações e o centro de saúde. Mas, como normalmente neste País e nesta Cidade começasse sempre a casa pelo telhado, depois dá estas "barracadas".
Penso eu que seria assim, mas existem grandes "crânios" nesta Cidade.