Fórum de Torres Vedras
Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Perdeu o seu
e-mail de activação
?
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Início
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Fórum de Torres Vedras
»
Alertas
»
Alertas // Santa Maria do Castelo (Torres Vedras)
»
UMA PERGUNTINHA
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: UMA PERGUNTINHA (Lida 2837 vezes)
cateforjari
Newbie
Mensagens: 10
Popularidade: +0/-0
UMA PERGUNTINHA
«
em:
Novembro 27, 2009, 00:11:22 »
Alguém já obteve alguma resposta da parte junta de freguesia de Santa Maria em alguma questão colocada aqui no forum ?
Agradeço respostas .
Obrigado
Registado
nmsilva
Newbie
Mensagens: 8
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #1 em:
Novembro 27, 2009, 09:51:32 »
Não,
nada ,
zero.
Registado
JRODRIGUES
Sr. Member
Mensagens: 356
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #2 em:
Novembro 27, 2009, 14:27:19 »
Os presidentes das juntas de freguesia do concelho, sabem que o forum existe?
Registado
André Martins
Hero Member
Mensagens: 2271
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #3 em:
Novembro 27, 2009, 19:55:49 »
Duvido. Aqui só vem responder o presidente Carlos Miguel, quando pode, e alguns sectores da CMTV, como o da limpeza urbana.... De resto, nicles.
Registado
André Martins
Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...
rogeriopaulo
Hero Member
Mensagens: 1158
Popularidade: +3/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #4 em:
Novembro 30, 2009, 00:18:50 »
Citação de: JRODRIGUES em Novembro 27, 2009, 14:27:19
Os presidentes das juntas de freguesia do concelho, sabem que o forum existe?
Nem um !!!!
Nem um , têm a amabilidade de se pronunciar sobre a sua respectiva freguesia .
Eles até são capazes de ler o que se escreve aqui no fórum , mas responder .........tá quieto !!!
Cumprimentos
Registado
Rogério
O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .
JRODRIGUES
Sr. Member
Mensagens: 356
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #5 em:
Novembro 30, 2009, 13:41:35 »
na minha opinião se leem e não respondem só demonstra a falta de respeito por quem os elegue
Registado
moreira
Newbie
Mensagens: 26
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #6 em:
Maio 03, 2010, 11:58:12 »
Os srs sabem muito bem que os presidentes de junta, (na sua maioria) neste país, são iletrados e completos analfabetos informáticos. Portanto é escusado estarem a levantar essa lebre...
Registado
André Martins
Hero Member
Mensagens: 2271
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #7 em:
Maio 04, 2010, 21:33:38 »
mas sendo que no concelho de Torres Vedras existem muitos presidentes de junta compouco mais de 30 anos, eu não acredito que sejam iletrados e completamente analfabetos. Ou se é uma coisa, ou se é outra.
Registado
André Martins
Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...
justo_tvd
Newbie
Mensagens: 3
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #8 em:
Novembro 10, 2011, 14:10:56 »
vao se queixar a propria junta.
Registado
zedaorjarica
Newbie
Mensagens: 4
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #9 em:
Novembro 16, 2011, 18:46:50 »
O SR. PRESIDENTE DA JUNTA DE SANTA MARIA NAO RESPONDE PORQUE COMO SE VIU A TASKA NAO FOI ATRIBUIDA A ASSÇ.COMO JULGAVA E MUITO BEM O SR.PRESIDENTE DA CAMARA.
Registado
DFerreira
Sr. Member
Mensagens: 413
Popularidade: +7/-2
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #10 em:
Novembro 17, 2011, 09:47:18 »
há um post em que se refere que algumas juntas de freguesia desconhecem totalmente a existência do fórum
Registado
Zé do Boné
Sr. Member
Mensagens: 430
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #11 em:
Novembro 17, 2011, 13:02:47 »
As juntas obviamente que conhecem o fórum....
Apenas não respondem porque não lhes interessa, mas certamente que vêem aqui regularmente "observar".
Registado
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.
Tipo
Jr. Member
Mensagens: 66
Popularidade: +0/-0
Re:UMA PERGUNTINHA
«
Responder #12 em:
Novembro 18, 2011, 20:33:12 »
As juntas de S. Pedro e S. Maria irão ser fundidas numa só... Verdade?
Talvez o Sr. Presidente desconhecesse este assunto das tasquinhas talvez não...
Talvez até desconheça muitas outras coisas que se passam na autarquia, quem sabe?
Mas o Sr. Presidente não irá responder a estas dúvidas… certo?
Claro! É claro que sim!
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Fórum de Torres Vedras
»
Alertas
»
Alertas // Santa Maria do Castelo (Torres Vedras)
»
UMA PERGUNTINHA