Até quero acreditar.
Contudo não chega nem serve de justificação para deixar a situação perdurar.
A CMTV tem competências e meios para actuar sobre estas situações.
Passo desde há 2 anos para cá por uma situação identica na Rua da Várzea, 12.
Tinhamos um passeio para circular e até para as crianças estarem a brincar porque ao fim de alguns anos a CMTV veio colocar os pinos que impediram o estacionamento no passeio.
Contudo alguns "moradores" da rua necessitavam de parar as suas viaturas ao pé do local de trabalho e tambem "necessitavam" de efectuar descargas de mercadorias directamente para o interior da empresa de cuidados de saude ali existente e o pino lateral de proteção chateava muito...
Ele aparecia derrubado e nós pediamos á CMTV para repor.
A CMTV repunha...
Até que um dia a CMTV veio e levou o pino, tapou o buraco onde o mesmo estava colocado e foi-se embora!
E pronto lá voltam os "fregueses a parar o/os carros e nós, moradores a ligar para a PSP que lá vai aparecendo para multar umas vezes e outras não...
E pronto contactei a CMTV por várias vezes (por escrito !!) que tambem me disse o mesmo :
- Vamos contactar a PSP....
Porra !!!!
Ponham barreiras como deve de ser e deixem de atirar para cima de terceiros aquilo que é a vossa competência enquanto autarquia !!!
Estou cansado !!!
São vários anos a insistir na resolução de uma coisa tão simples e sem resposta !!!
Já o novo proprietário de uma moradia com saida para esta mesma Rua da Várzea conseguiu, num ápice, que fossem colocados pinos metálicos de protecção; pinos removiveis para acesso a ponto de abastecimento de gasóleo localizado no muro da propriedade e a blocos calcários de grande dimensão que protegem e impedem o estacionamento junto ao seu muro....
Azar o nosso ...............
Acreditem que insistimos muito com a PSP para fiscalizar situações como as descritas.
Cumprimentos.