Autor Tópico: FEIRA TASQUINHAS COMO É POSSÍVEL ??  (Lida 1305 vezes)

Offline cateforjari

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
FEIRA TASQUINHAS COMO É POSSÍVEL ??
« em: Novembro 06, 2011, 14:14:29 »
Boas venho por este meio colocar uma questão que penso que é de estrema gravidade para a sociedade.
Ontem sábado dia 5-11-2011 foi a noite jantar a feira das tasquinhas em Torres Vedras.  Quando cheguei com a família demos uma volta para ver as colectividades e associações ali representadas por pessoas que dão o seu suor por associações sem fins lucrativos, e claro que escolhemos a tasquinha da colectividade da aldeia que me viu nascer Catefica e Orjariça.
Vi toda a direcção ou grande parte dela a trabalhar deste presidente da direcção Sr. Nelson Costa o tesoureiro Sr. Acácio Maria mais um elemento que não me recordo do nome e as respectivas famílias e também algumas pessoas singulares da aldeia.
 Em que fiz questão de cumprimentar uma a uma. Fomos bem recebidos boa comida com muita qualidade sem dúvida, até aqui tudo bem.
O pior da noite vem quanto eu pergunto a uma menina que nos estava a servir porque razão não estava nenhum logótipo ou bandeira da associação ali exposta como estão as das outras associações, para que os visitantes vejam que é a associação do Catefica e Orjariça a escolhida para estar a representar a freguesia de santa Maria do Castelo, então ai vem o banho de água fria com a resposta.

“ Nós estamos aqui não é a representar a sede mas pelo meu pai e pelo Nelson do pitosca “

Para quem não sabe o Nelson do pistoca é o Sr. Presidente da associação Nelson Costa e o pai da menina o tesoureiro da associação sr. Acácio.

Pergunto de seguida se tal coisa foi se passou no ano passado em que a menina me responde que sim.
Então ai e já em despedidas mas com a intenção de saber mais alguma coisa pergunto a uma pessoa da aldeia que também ali estava a trabalhar porque razão não se encontra o logótipo da associação, e obtenho a seguinte resposta .

“ Acha que o Nelson iria colocar aqui alguma coisa da sede, claro que não.”

Agora pergunto eu a todo vocês como pode tal coisa pode acontecer visto que esta feira de tasquinhas se destina-se a associações, como pode estar a junta de freguesia a compactuar com tal situação, será que não haverá na freguesia de santa Maria nenhuma associação digna de estar representada na referida feira, em vez de pessoas sem escrúpulos que se estão a fazer passar como se estivessem a agir em prol a sua associação. 

Como é que uma pessoa que esta dentro da freguesia de santa Maria como o Sr. Nelson Costa e como presidente a associação pode ser impune de tal coisa.

Como se pode confiar numa direcção de uma associação com estes comportamentos.

Será assim desta forma que a direcção vai colocar a cobertura no ringue conforme anunciado em assembleia-geral da tomada de posse.

Será que os sócios podem confiar nesta direcção para uma possível venda de terrenos que esta em estudo para a realização de capital para a cobertura do ringue.

Depois de colocar aqui no fórum no tópico alertas urgentes a câmara  irei colocar também alertas a junta de freguesia santa Maria e de igual forma vou enviar por email para o órgão  de comunicação social local  jornal badaladas .

Alguma coisa tem de ser feita para tais coisas não se repitam nem nesta nem em nenhuma associação.

Offline justo_tvd

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:FEIRA TASQUINHAS COMO É POSSÍVEL ??
« Responder #1 em: Novembro 10, 2011, 14:09:33 »
mas que e que isso tem. so por haver freguesia de santa maria dos castelo e sao pedro e santiago?ate axo estupido numa aldeia destas haver 2 freguesias.