Boas sou adepto do Torreense e vou ver quase todos os jogos do clube no Manuel Marques e até já fui ver alguns a outros sitios... Sou o "homem da corneta" e custumo fazer barullho com aquilo de vez em quando
]
Para começar acho que devia ser construido o já à muito prometido Complexo Norte do Campo Manuel Marques, os campos de treino seriam indispensáveis para que a formação do clube fosse ainda melhor e assim teriamos uma equipa quase totalmente vinda da formação com apenas alguns jogadores mais experientes para equilibrar, reduzindo assim os orçamento.
Não sou sócio do clube pois tenho cartão jovem e o ainda não trabalho, nem adquiri o já extinto "cartão aderente", pois não existem grandes vantagens, pois quando vou ao estádio sentou-me onde quero, quero dizer com isto que o SCUT devia ter um espaço reservado para os sócios e para os possuidores do "cartão aderente", de preferência coberto de a possibilitar que em dias de chuva as pessoas não se molhem todas.[

]
Sugiro assim a cobertura bem como a colocação de cadeiras nas bancadas laterais do estádio(investimento que julgo nao ser muito elevado) e restringindo o acesso a sócios e possuidores do cartão aderente, o que assim poderia vir a possibilitar uma maior aderência por parte dos adeptos a se tornar sócios ou possuir o cartão.
A angariação de sócios seria uma outra medida a tomar mas teria de haver algum aliciante porque se não talvez não fosse uma medida lá muito bem sucedida, por exemplo, ao fazer-se sócio do clube uma pessoa teria x% de desconto em compras num qualquer estabelicimento, ou qualquer coisa do género.[

]
Criação duma LOJA do SCUT que venderia todo o tipo de coisas com o simbolo do SCUT, desde camisolas a canetas, ao estilo das lojas do Sporting ou Benfica, mas claro, em tamanho mais reduzido, seria mais uma fonte de receita para o clube, o que poderia ser feito no edificio onde se chegaram a situar as bilheteiras para a superior central na altura em que o SCUT estava na 2ª Divisão de Honra.
Acho que estas medidas juntamente com um orçamento rigoroso possibilitava ao SCUT viver mais desafogadamente...
Se me lembrar de mais alguma coisa digo.[

]
Fiquem Bem!!!
E VIVA O SCUT!!!