A montagem daquela rampa que já existia foi uma maneira airosa de ocupar o local sem gastar dinheiro que não há.
Mas o que eu li algures foi que o campo de ténis era ocupado pela pista de gelo e no final da desmontagem da mesma o respectivo campo era reparado e ficava a funcionar com CAMPO DE TÉNIS (isto dito pelos donos da verdade, que no final se viu serem os donos da inverdade).