Autor Tópico: Pedido de Poste de iluminação  (Lida 2772 vezes)

Offline lua777

• Full Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Pedido de Poste de iluminação
« em: Setembro 05, 2011, 13:24:20 »
Venho pedir, ou que me informem a quem pedir a colocação de poste de iluminação da via pública.
Trata-se de um local onde não existiam casas mas agora existem, mas neste momento à noite não à luz alguma.

o local é no Casal da Mucharreira, terra entre Fernandinho e os Chãos.

Podem ver no mapa abaixo o local. se alguém souber como posso chegar a alguém que me ajude nesta questão agradeço.

« Última modificação: Setembro 05, 2011, 14:42:20 por lua777 »

Offline DFerreira

• Sr. Member
  • Popularidade: +7/-2
    • Ver Perfil
Re:Pedido de Poste de iluminação
« Responder #1 em: Setembro 06, 2011, 11:04:23 »
Penso que deve ser com a EDP

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
« Responder #2 em: Setembro 08, 2011, 15:31:24 »
Através da sua Junta de Freguesia, Ventosa, a Câmara Municipal requisitará a iluminação à EDP.

Cumprimentos

Offline lua777

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 09, 2011, 10:31:13 »
Peço desculpa Presidente Carlos Miguel, mas visto que já tomou conhecimento a CMTV através de si, é preciso na mesma os moradores pedirem à Junta de Freguesia???? Não acha burocracia  a mais? Não tinha esta ideia da CMTV, pois até agora sempre foram rápidos e não burocratas a fazer as coisas.

Mas até lhe digo mais, já foi pedido à Junta de Freguesia da Ventosa, mas nada foi feito.

Aliás outra questão que também já foi pedida, foi a pavimentação com alcatrão do resto do arruamento, como se pode ver na imagem em cima também não está feito.
A quem preciso recorrer mais, para estas duas questões serem resolvidas????

Muito Obrigado e fico a aguardar rápidamente a sua resposta pronta.

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
« Responder #4 em: Setembro 15, 2011, 16:43:36 »
Há que estabelecer prioridades e neste caso cabe à Junta de Freguesia fazê-lo e preparar o processo, assinalando em planta topográfica as necessidades e as prioridades.
Caso a Junta de Freguesia já o tenha feito, à que aguardar pela resposta da EDP (proposta+orçamento+aceitação+pagamento+obra).
Com os melhores cumprimentos.

Offline lua777

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 16, 2011, 12:50:27 »
Tem toda a razão Presidente, mas era muito salutar que a junta em questão, também fosse utilizadora deste meios de comunicação entre entidades e população como a CMTV usa, tão bem.

Em relação ao assunto em questão, como é que eu sei se a Junta já tomou conhecimento da situação??? viste que nem por mail, nem por fórum, por telefone, etc, não tive qualquer resposta.

A unica resposta que tive até ao momento foi da Vereadora Paula Paulo que me disse via mail, no dia 13 Setembro 2011:
"O Vereador Carlos Bernardes disse ter conhecimento do assunto e informou-me que, para a semana irão aí para se poder resolver o assunto."

Para a semana logo vamos ver. Espero que assim seja, pois até hoje sempre acreditei nesta CMTV, no bom funcionamento, e agilização de meios, já a freguesia... (enfim vamos acreditar que vai mudar, e ser mais activa)

Ainda mais uma dúvida que a "mim me assiste" (como diria o cozinheiro que agora até em anúncios do MEO entra)
Acho estranho por exemplo ter sido criado, e bem criado, dentro deste fórum da CMTV UMA ZONA COM ALERTAS PARA CADA JUNTA DE FREGUESIA já à bastante tempo, mas que ao que parece a maioria (não todos) dos presidentes de Junta não usa, ou não sabe que existem este sub-tópicos, ou não delegam a alguém dentro da Junta para ir vendo e respondendo.
Sendo que eles não usam mais vale fechar esses sub tópicos, ou criar o task force de incentivo a esta utilização nas Juntas de Freguesia pois eu ainda acretido que estas ferramentas têm muito potencial, e deviam ser usadas para melhoria do concelho.

Offline DFerreira

• Sr. Member
  • Popularidade: +7/-2
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Dezembro 05, 2011, 15:28:27 »
gostei mais da solução do actual Governo: vamos antes fechar as juntas de freguesia