Autor Tópico: INSEGURANÇA  (Lida 16223 vezes)

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
INSEGURANÇA
« Responder #90 em: Setembro 06, 2008, 22:34:36 »
E a insegurança continua, e está cada vez a aumentar mais. Ate quando?

Offline nmoedas

• Sr. Member
    • Ver Perfil
    • http://nunomoedas.com.sapo.pt
INSEGURANÇA
« Responder #91 em: Setembro 07, 2008, 20:49:38 »
Basta ir ao mercado municipal todos os domingos de manhã e nota-se logo esse clima de insegurança, sem querer ser xenofobo a verdade é que ao domingo de manhã este espaço é invadido por familias numerosas de comunidades romenas, duvido que algum deles esteja sequer legalizado, e no entanto PSP nem ve-la fazendo com que estes individuos se façam notar dos demais pela agitação que provocam dado que se reunem em varios pontos importunando comerciantes e demais clientes. Já para não falar de ve-los a fugir a correr dos supermercados e depois retirarem de dentro das calças vários bens (furtados obviamente!) ou a fazerem as suas necessidades fisiologicas em plena via publica.

ATENÇÃO! Não tou a dizer que os portugueses não façam isto, de facto também muitos fazem infelizmente, mas os imigrantes sejam eles donde forem quer se queira ou não dão mais nas vistas porque a maioria deles assim o faz. Dirão muitos que serão aspectos culturais, pois eu entendo isso, mas se estão no nosso país legais ou não convém saberem respeitar a cultura e os principios do povo que os recebe e não criar estas situações que apenas lhes dá a fama de "personnas non gratas".
A PSP de Torres Vedras tem de olhar para estes problemas, não pode fingir que não vê, eu sei que se fizer estas coisas ou outras para mim banais mas "profano" para os de lá irei sofrer as consequenências desses actos, em Portugal não!
NM

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
INSEGURANÇA
« Responder #92 em: Setembro 08, 2008, 09:39:49 »
Todos os domingos não será exagero, já são vários os domingos que lá vou, e nunca vi nada do que diz, e porque não telefona para a psp assim já ficava com a certeza que eles sabiam.

Offline nmoedas

• Sr. Member
    • Ver Perfil
INSEGURANÇA
« Responder #93 em: Setembro 08, 2008, 19:45:12 »
Dê uma volta pela zona dos cafés mais propriamente então. É uma situação que já vi repetida váras vezes, tal como as outras que tambem me referi, e convém dizer que isto a acontecer só acontece mesmo ao domingo porque nos outros dias não acontece nada disso. E tambem não estou a generalizar, não são todos assim, mas ao domingo por um conjunto de circunstancias que desconheço, nota-se isso.
Porque é que temos de ser sempre nós a ligar à PSP? Esses senhoras não trabalham por eles mesmos? Diga-me a um domingo de manhã qual será o local publico da cidade onde se dirige o mais variado tipo de pessoas onde possam surgir conflitos com maior previsibilidade? Certamente não será na missa...(digo eu que não vou à missa)
NM

Offline c74c

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
INSEGURANÇA
« Responder #94 em: Setembro 11, 2008, 00:33:48 »
Os romenos já pertencem a CEE, não são ilegais, por ai ninguem pode fazer nada.

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
INSEGURANÇA
« Responder #95 em: Setembro 11, 2008, 01:41:26 »
Depende do que estão a fazer se estiverem a roubar ou a fazer desacatos a psp tem que intervir

Offline ricardol

• Ver Perfil
INSEGURANÇA
« Responder #96 em: Setembro 12, 2008, 22:17:34 »
a lei e clara
se não se pode vender alcool a quem se apresente
nitidamente enbriagado ou menor de 16 anos

Offline nmoedas

• Sr. Member
    • Ver Perfil
INSEGURANÇA
« Responder #97 em: Setembro 23, 2008, 05:15:31 »
Sim,a Roménia faz parte da UE mas não do espaço Schengen...logo a livre circulação de pessoas entre os estados membros não aplica da mesma maneira a este país, porque tem de exisitir um controlo de entrada.

E a lei é clara...e de facto o consumo de alcool é exagerado...mas tambem compreendo os comerciantes...sem forças de segurança por perto...preferem não arriscar ter confusão no estabelecimento.

E ainda este domingo...à porta do mercado o ambiente não era muito amistoso.
« Última modificação: Setembro 24, 2008, 05:13:01 por nmoedas »
NM

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
INSEGURANÇA
« Responder #98 em: Setembro 24, 2008, 05:54:42 »
Eles parecem bandos ás portas dos cafés

Offline Kat

• Full Member
    • Ver Perfil
INSEGURANÇA
« Responder #99 em: Outubro 02, 2008, 21:05:49 »
E as mulheres que andam a pedir nas ruas, muitas vezes com crianças expostas ao frio? É muito engraçado quando vemos estas pessoas tirarem a roupa esfarrapada que serve apenas para o peditório, ficarem com roupa normal que trazem por baixo dos trapos e irem almoçar ao Papa Fina...
São também estas pessoas que nos insultam quando não damos nada ou quando "1 Euro é pouco".
Estas pessoas podem perfeitamente trabalhar, apenas escolhem não o fazer.