Autor Tópico: Construção de churrasqueiras nos pinhais de Santa Cruz .  (Lida 1259 vezes)

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Penso que já era tempo da CMTV ou juntas de freguesia , construirem mais churrasqueiras com mesas e bancos para os torreenses usufruirem das sombras dos nossos pinhais em Santa ( e não só ....) e dos dias de verão que irão aparecer .
Vejo por onde passo , o cuidado que é dado pelas autarquias á construção de locais onde as familias /amigos /grupos /turistas possam conviver numa refeição ao ar livre , e que possam recordar por muitos anos o convivio e as memórias guardadas nesses dias deliciosos.
Dou por exemplo o pinhal entre o Vau e a Foz do arelho , sempre cheio ao fim de semana , em que cada churrasqueira serve 3, 4, 5 familias ao mesmo tempo , é saudável .
Vejo em Sintra a qualidade desses espaços , que é enorme .
Até não é ...grande investimento , e faz falta .

Cumprimentos

Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: Construção de churrasqueiras nos pinhais de Santa Cruz .
« Responder #1 em: Agosto 10, 2012, 16:27:42 »
Volto a colocar a questão .....

Esta semana passei por alguns locais bem agradáveis , parques de merendas em que sabe bem estar e apetece ficar , locais que gostaria de ver no meu concelho e que não tenho o prazer de usufruir .
Dou exemplos de Leirosa ou Serra da Boa Viagem na Figueira da foz , entre outras.
Para quando um pequenissimo investimento da CMTV em infraestruturas tão modestas quanto estas ?
Faço um convite a quem de direito a visitar estes locais ...e ver com os seus próprios olhos como se consegue criar um ambiente de convivio e de bem estar , sem ser necessario investir muito .
Eu , como " não residente " nesse concelho fiquei agradavelmente surpreendido e voltarei com certeza a visitar estes lugares ....e como eu haverá certamente muitos mais .
Não se poderia fazer o mesmo aqui ?...fica a pergunta .

Cumprimentos ,

Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .