Desculpem me os envolvidos, sei que vou receber muito rapidamente o retorno da promotorres, mas como já vos contactei directamente e tudo, aqui vai: Não estar divulgado o programa da Feira de São Pedro, no dia antes da feira começar é a imagem clara do que a feira chegou. Um evento "igual todos os anos" sem qualquer interesse. Mais ainda, se eu tivesse um stand na feira, achava que era de muito mau gosto não estar divulgado antecipadamente o programa. Mas o problema está mesmo aí. Como parece que estas coisas não são pra dar lucros, ou que não é muito preocupante esse facto, deixa-se andar. Pessoal, voces sabem e estou-vos fartos de dizer: Não consigo perceber como é que não se divulgam as coisas com a devida antecedencia. Não tem qualquer cabimento, ainda para mais havendo uma empresa que se dedica exclusivamente à produção de eventos. Desculpem-me, mas como torreense e com interesse em que sejamos cada vez melhores, tinha que partilhar esta minha opinião. Não levem a mal. Mudem, apenas! Já há muito tempo que vos vou alertando para isto.