A situação do Parque Municipal vai-se arrastando de ano para ano sem nenhum tipo de solução.
O campo de ténis tinha pouquíssima utilização nos últimos anos e julgo que a zona deveria ser aproveitada para um espaço desportivo multiusos (algo que não existe em todo o concelho da Silveira!!). O campo de futebol também está numa situação bastante degradada, apenas se mantendo limpo devido aos seus utilizadores semanais.
Quanto ao half-pipe, as fotografias mostram bem que a situação de perigo vai aumentando. Também seria bom lembrar que a instalação do mesmo não foi estudada, dado que a utilização do mesmo a altas horas da noite causa bastante incómodo a toda a gente que vive nas redondezas, dado o barulho dos skates neste tipo de estrutura ecoar pela zona.