Autor Tópico: Baile de Gala de Torres Vedras 2011  (Lida 1429 vezes)

Offline Baile de Gala

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 33
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.bailedegala2012.pt.vu
Baile de Gala de Torres Vedras 2011
« em: Abril 27, 2011, 12:12:09 »


Apresentação do Baile de Gala das Escolas Secundárias de Torres Vedras de 2011

O Baile de Gala das Escolas Secundárias de Torres Vedras está de volta, para a sua edição de 2011. Novamente com a organização das associações de estudantes das escolas Henriques Nogueira, Madeira Torres e Externato de Penafirme, este baile de gala destina-se a todos os estudantes e a todo o público em geral. E é isso que faz deste, provavelmente o maior Baile de Gala do país. Este ano, o evento terá lugar no dia 9 de Junho, pelas 22h, no pavilhão da Expotorres, no parque de exposições, em Torres Vedras.

Depois de elevado a um novo nível na edição anterior, através de uma decoração inovadora com a criação da zona lounge e implementação da luz ambiente, para além de outros acessórios que marcaram a diferença, este ano os objectivos viraram-se para o cartaz. Assim sendo, subimos a parada e apresentamos-vos o maior cartaz a que este evento já assistiu. A pisar o palco do Baile de Gala estará a já mítica banda de covers de pop-rock XPTO, que quase dispensa apresentações. Para além de incluir membros da banda do programa da SIC, “Ídolos”, Mauro Ramos (Blister, Rita Guerra), Miguel Mascarenhas (Rui Veloso), Pablo Banazol e César Mendes estão juntos há mais de 10 anos a tocar no circuito dos melhores bares de Portugal, sendo, a título de exemplo, residentes no bar Templários, em Lisboa, às quintas-feiras. No que toca a DJs iremos ter a presença do DJ FERNANDO ALVIM, o famoso apresentador do programa da RTP2 “5 para a meia-noite” e radialista da “Prova Oral” na Antena 3, vem abrilhantar a noite com a sua boa disposição, que se reflecte nas suas escolhas musicais. Por fim, a fechar a noite e a animar a pista de dança, iremos ter o DJ de todos os jovens torreenses, o DJ Tiago Bandeiras, residente na discoteca Túnel e vencedor do concurso de DJs Movida Corona.

À semelhança do ano passado, será feita a filmagem do evento para posterior gravação do DVD, estando a apresentação a cargo de Nuno Moreira, apresentador do programa “E2” da RTP2 e de eventos da Promotorres, que para além das entrevistas conduzirá a entrega dos prémios dos “mais do ano” das escolas.

O Som e Luz do evento serão da responsabilidade de Palco d’Improvisos (Emanuel, Tocandar (Carnaval de Torres Vedras), Baile de Gala de 2004, 2009, 2010). A segurança será tomada por uma equipa privada de seguranças licenciados e pela PSP. As fotografias do evento, que serão captadas pelos fotógrafos Manuel Guerra Pereira e António Chagas irão estar novamente disponíveis gratuitamente no website do baile de gala, www.bailedegala2011.pt.vu. O design dos cartazes e dos bilhetes do Baile de Gala tem a autoria de André Moreira e a organização técnica do baile de gala tem o apoio de Pedro Oliveira e Nuno Cruz. Como parceiros, temos ainda o restaurante-bar “Sabor&Ar”, sito no parque verde da várzea, a Junta de Freguesia da Carvoeira, o Jornal “Badaladas”, a “Rádioeste”, a Câmara Municipal de Torres Vedras e a empresa municipal Promotorres. A estes parceiros agradecemos desde já a disponibilidade. Convém lembrar que no recinto, estará presente a RS Eventos, com a sua área de restauração.

Os bilhetes para este evento, onde se espera este ano superar a meta das 1500 pessoas, estarão à venda a partir de dia 2 de Maio na Discoteca Arcádia, na Av. 5 de Outubro, bem como nas associações de estudantes. No dia do evento estarão também à venda, a partir da hora de abertura de portas, no local. Mesmo em época de crise, sublinhamos que mantemos o preço de há pelo menos 8 anos, de 5€. No entanto, alertamos para o facto de este ano, os bilhetes comprados no próprio dia custarem 6€, de forma a evitar longas filas.
   
Estão ainda disponíveis espaços para patrocínio do evento, através de colocação física, como por exemplo telas em lona. Para qualquer proposta deverão contactar para o número 913735237.
A organização,