Então Sr. Presidente?
Continua sem ter nada a dizer a respeito dos pagamentos??
É chato não é? Quando não se pode dizer a verdade... o melhor é manter-se calado...
Ou a teoria de que não responde a certos tópicos, pois há pessoas que vêm aqui só para o enxovalhar aplica-se a este caso?