Tivemos um carnaval espectacular .
Domingo , muito bom .
2º feira á noite , soberbo " ui ..tanta gente " parece impossivel como cabe tanta gente na cidade de Torres Vedras .
Hoje á tarde , mais um dia espectacular .....em tudo , note-se .
O unico dia que destoou do cenário , foi o sábado , mas não foi mau de todo .
Enfim , assim a quente , penso que foi um sucesso , para organizadores , visitantes e foliões torreenses no geral.
No que me diz respeito , parabéns á promotorres e á CMTV .
Ainda não me tinha divertido tanto no carnaval , como este ano ....
André ,
Afinal o windguru também falha , e com menos dias de previsão .

Cumprimentos ,