Quero deixar aqui este alerta para uma situação que se vem arrastando há já algumas semanas, de uma moradia abandonada no Ramalhal, à beira da N8 junto dos semáforos à entrada da localidade, sentido Torres Vedras - Bombarral. Primeiro começou por cair algumas pedras e telhas, e paredes a rachar, tendo sido vedada a circulação de peões no passeio em frente da dita moradia, mas com as chuvas deste fim de semana a coisa agravou-se, o telhado abateu, e não sei até que ponto as paredes vão resistir de pé. Ontem foram limpar o que caiu no passeio, mas é pouco para o perigo eminente que a situação proporciona, pois a qualquer momento a casa vai abaixo, e sendo uma estrada movimentada, pode gerar situações lamentáveis, que ainda estão a tempo de evitar. Fica aqui o alerta, esperando para breve uma resolução da situação por quem de direito, ou de forma coerciva, por estar em causa um perigo público.