Autor Tópico: Bébé posto na rua do Teatro-cine  (Lida 3852 vezes)

Offline pemides

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Bébé posto na rua do Teatro-cine
« Responder #15 em: Dezembro 23, 2010, 15:52:18 »
Não devia esse ser o objectivo? Que os responsáveis pelos assuntos aqui discutidos apareçam cá, participem nas discussões e justifiquem as suas decisões?

Não é nenhum secret story... é o fórum a cumprir os seus objectivos.
« Última modificação: Dezembro 23, 2010, 15:52:38 por pemides »

Offline f3m

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Dezembro 24, 2010, 00:47:24 »
Bom parece-me que ao espor nome das pessoas em causa criei alguns problemas.
 1º numca disse que fui mal tratado pela sra Nadia Valente ou que ela tinha sido mal educada .
mas tambem nunca sugeriu acalmar o bébé e depois voltar, so disse que tinha de sair da sala,tambem nao falei com a sua responsavel porque no fim do espetaculo ja não se encontrava presente, dito pela sra Nadia
 por isso tenha calma,que sei, e disse que so cumpriu ordens.
2º quando escrevo tenho mais que fazer do que ver se tenho erros ou nao pois nao sou funçionario publico pago por todos nos portugueses.
3º Nada disto teria acontecido se estivesse escrito,ou fosse imformado que nao podem entrar na sala de espetaculos crianças com menos de 3 anos como consta na lei.

Por isso tenhão calma porque vc responderão so porque tinha os vossos nomes senão talvez nem se dessem a esse trabalho, mas tudo bem, estamos no Natal paz e amor para todos foi uma historia ultrapassada e mas uma coisa que fiquei a saber claro nao graças a voces mas sim graças ao forum pelo sr Rui Matoso,crianças com menos de 3 anos nao podem entrar numa sala de espetaculos.
Obrigado e bom Natal a todos

Offline Rui Matoso

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://cultura-torresvedras-2009.blogspot.com/
« Responder #17 em: Dezembro 24, 2010, 02:05:20 »
Bom, parece que afinal, segundo os depoimentos de Cristiana Vaza e Nádia Valente, a ocorrência não terá sido tão grave nem a intervenção da responsável pela sala tão áspera como se quis fazer parecer.
Aliás, reconheço por experiência própria o profissionalismo e bom senso de todos os colaboradores/funcionários do Teatro Cine.
Mas enfim, ninguém é perfeito...e os mal-entendidos acontecem muita com facilidade .

O que realmente importa é encontrar soluções para problemas concretos e que sirvam os cidadãos. Neste caso o problema é: como facilitar a ida a um espectáculo dos pais com filhos pequenos ? Por exemplo um serviço de "babysitting" para crianças até aos 3 anos, que funcione sob reserva e para os espectáculos que se julgue necessário, que poderá ter um preço ou não...

Já agora, uma pequena correcção ao post anterior: não se disse que os menores de 3 anos não podem entrar em salas de espectáculo, antes pelo contrário, devem entrar sempre que possível, até porque há muitas outras actividades que não são espectáculos e decorrem dentro do Teatro.

Seria bom que já em 2011 os pais das crianças pudessem ir mais vezes ver tranquilamente os espectáculos !
Boas Festas para todos!

Offline NádiaValente

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Dezembro 24, 2010, 17:52:40 »
Boa noite a todos!

Para encerrar o assunto, quero deixar claro que não vim para o fórum criar atritos com ninguém, simplemente mostrar o meu lado da situação. O senhor pode não ter percebido, mas de facto disse que podia sair e depois voltar (com o espectáculo a decorrer obviamente não podemos falar a alto e bom som, temos de ser discretos), mas águas passadas...

Agradeço que tenha exposto o seu desagrado, porque nos permite melhorar, no entanto fê-lo duma forma um pouco "agressiva" e como é óbvio, mereceu a nossa atenção.

Escrevi enquanto profissional (e cidadã com direito de expressão para escrever num fórum público), mas não sou funcionária pública, por isso deixe lá os pré-conceitos para outras situações...

A todos, esperamos que continuem a usufrir do Teatro-Cine de Torres Vedras!
(Atenção à programação, pois normalmente aos sábados de manhã é especialmente dedicada às crianças)

Com os meus melhores cumprimentos, e desejo de um feliz natal para todos,

Nádia Valente
« Última modificação: Dezembro 25, 2010, 19:13:53 por NádiaValente »

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
« Responder #19 em: Dezembro 25, 2010, 02:42:18 »
escrever bem não tem nada a ver com ser funcionário público.... FACEPALM...
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)