Efectivamente ja se faz sentir a muito neste Concelho a falta de um centro comercial que reuna num unico espaço lojas diversas ,salas de cinema,e outros serviços, não é que frequente muito as grandes superficies mas sinceramente as vezes apetece-me ir a um sitio onde tenha "tudo" o k me apetece ver ou tenha de comprar o que a partir das 19h em tvedras é praticamente impossivel,a solução é ir até lisboa, depois tb é confortavel e pratico fazer compras nestas superficies,principalmente de inverno:) para além do atendimento ser muito superior ao nosso, pq. a verdade é que a maioria das pessoas que estão nas "nossas" lojas a atender não o fazem da forma mais cativante,as vezes at´r parece que nos estão a fazer um grande favor, desculpem a minha franqueza mas isto é uma realidade com k me deparo imensas x. adora ir a sitios onde as pessoas sejam tratadas todas de igual forma, eu não preciso de atendimernto especial,nem de simpatias nem preciso de conhecer o manel nem o jaquim, nem de saber o que comprou a senhora k mora ao lado, preciso sim e tou no meu direito de ser atendida de forma correcta , isto não se aplica so ao comercio tb os departamentos públicos falham muito nesta questão do atendimento , mas isto ja é outra conversa.
que fique bem claro k não tenho nada contra o comercio tradicional, apenos acho que deveriam evoluir,e quando digo isto não é para mudarem a cor das paredes ou renovar o stock existente.
boa noite para todos