Autor Tópico: Cinemas  (Lida 2596 vezes)

Offline Inês

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Cinemas
« em: Novembro 06, 2004, 22:08:26 »
Olá! Eu gostaria de saber porque não há salas de cinema,sem ser o cine-teatro, em Torres Vedras visto já ser uma cidade bastante desenvolvida e com muita população jovem!!Deviam considerar.
 cumprimentos,
Inês

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Cinemas
« Responder #1 em: Dezembro 05, 2004, 09:17:14 »
infelizmente, Torres Vedras não possui um centro comercial como já devia possuir, um centro que estivesse cheio, juntando todas as lojas dos centros "mais-de-metade" vazios num só, e possibilitando uma zona de lazer agradavel.
Infelizmente so temos tb uma sala, a do cine-teatro, porque as obras do centro comercial optimus tem duas velocidades: Devagar e parado!

um abraço,
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Rodolfo Xavier

• Sr. Member
    • Ver Perfil
    • http://www.aep129.com
Cinemas
« Responder #2 em: Dezembro 16, 2004, 18:25:13 »
bom se calhar Torres Vedras ainda não está tão desenvolvida quanto isso ou então os torreenses preferem ir ver cinemas para outros locais que na sua cidade.

Eu não acredito que com o mercado tão feroz como está que se os estudos paontassem que TV tinha capacidade para mais cinemas não existissem promotores a avançar.

Eu julgo que apesar de Torres ter-se desenvolvido nos ultimos anos, qual a cidade do litoral que não se desenvolveu, ainda não atingiu o patamar que nós julgamos.

Cumprimentos
RX

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Cinemas
« Responder #3 em: Dezembro 16, 2004, 19:12:58 »
Mas nao concorda comigo? juntar tudo num nao seria bem melhor?
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Kagevrtugol

• Ver Perfil
Cinemas
« Responder #4 em: Dezembro 28, 2004, 00:49:09 »
Concordo Perfeitamente com o Pedro. Não sei se é do vosso conhecimento mas a Mundicenter tem projectado um centro comercial para Torres Com abertura no outono de 2005![:D]

Offline Rodolfo Xavier

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Cinemas
« Responder #5 em: Janeiro 26, 2005, 21:37:28 »
Eu concordo com o Pedro Oliveira e kagevrtugol, ter um centro comercial a sério julgo que seria bom para todos, até para o comércio tradicinal ( eu sei que a maioria dos comerciantes quando ler isto vai me chamar uma série de nomes)

sobre o projecto da Mundicenter vinha nos jornais que a CMTV não aprovou o local que eles pretendiam, logo isto deve atrasar todo o processo, enquanto esperamos resta-nos dar um salto aos de Lisboa

RX

Offline maria7luas

• Ver Perfil
Cinemas
« Responder #6 em: Janeiro 27, 2005, 04:23:30 »
Efectivamente ja se faz sentir a muito neste Concelho  a falta de um centro comercial que reuna num unico espaço lojas diversas ,salas de cinema,e outros serviços, não é que frequente muito as grandes superficies mas sinceramente as vezes apetece-me ir  a um sitio onde tenha "tudo" o k me apetece ver ou tenha de comprar o que a partir das 19h em tvedras é praticamente impossivel,a solução é ir até lisboa, depois tb é confortavel e pratico fazer compras nestas superficies,principalmente de inverno:) para além do atendimento ser muito superior ao nosso, pq. a verdade é que a maioria das pessoas que estão nas "nossas" lojas a atender não o fazem da forma mais cativante,as vezes at´r parece que nos estão a fazer um grande favor, desculpem a minha franqueza mas isto é uma realidade com k me deparo imensas x. adora ir a sitios onde as pessoas sejam tratadas todas de igual forma, eu não preciso de atendimernto especial,nem de simpatias nem preciso de conhecer o manel nem o jaquim, nem de saber o que comprou a senhora k mora ao lado, preciso sim e tou no meu direito de ser atendida de forma correcta , isto não se aplica so ao comercio tb os departamentos públicos falham muito nesta questão do atendimento , mas isto ja é outra conversa.
que fique bem claro k não tenho nada contra o comercio tradicional, apenos acho que deveriam evoluir,e quando digo isto não é para mudarem a cor das paredes ou renovar o stock existente.
boa noite para todos  

Offline maria7luas

• Ver Perfil
Cinemas
« Responder #7 em: Janeiro 27, 2005, 04:48:17 »
ACHO QUE ME ESTIQUEI E FUGI AO TEMA PRINCIPAL QUE É O TEATRO-CINE, PEÇO DESCULPA.
GOSTO DA TRAÇA DO PRÉDIO QUE A CÃMARA MANTEVE E MUITO BEM NA MINHA OPINIÃO , GOSTO MUITO DO ESPAÇO INTERIOR ,TEM UMA DECORAÇÃO SIMPLES MAS BONITA, TEM UM BOM PALCO, UMA BOA ACÚSTICA,MAS ACHO QUE É UM ESPAÇO MAIS APROPRIADO PARA ESPECTACULOS, COMO TEATRO, REVISTA ,E PEQUENOS CONCERTOS DE MUSICA ,COMO SALA DE CINEMA NÃO ME CATIVA... E PARA ALÉM DO MAIS NÃO TEM PIPOCAS:)
BOA NOITE PARA TODOS

Offline Rodolfo Xavier

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Cinemas
« Responder #8 em: Janeiro 27, 2005, 23:06:42 »
Ahh não pipocas não!!!

desculpa o comentário maria7luas, isto poôr gregos e trioanos de acordo é impossivel, e eu sou daqueles que quando vai ao cinema fica vidrado no filme e irrita-me o barulho das pipocas e da coca-cola.

Manias de cada um.

O cine-teatro está muito engraçado e achei que foi um aboa opção manter a traça original.

Agora a maria7luas não estava a fugir ao tema, pois julgo que mais uma sala de cinema realmente só deve surgir agregado a uma centro comercial a sério, mas agora para quando é que vamos ter de aguardar

Offline JoanaBacelar

• Ver Perfil
Cinemas
« Responder #9 em: Janeiro 28, 2005, 16:30:40 »
Acho que também falta um aquecimento e algum espaço entre as filas de cadeiras....
Mas, pronto, enquanto não houver condições para mais...sempre é melhor do que nada....

Joana
"Não perguntes o que o teu país pode fazer por ti, mas o que podes fazer pelo teu país" JFK

Offline luabaptista

• Ver Perfil
Cinemas
« Responder #10 em: Março 23, 2005, 22:34:50 »
Acho que é essencial um centro comercial com salas de cinemas ou em Torres Vedras ou Santa Cruz...

Eu falo por mim, que adoro cinema, e sejamos sinceros que as condições oferecidas pelo cine-teatro são de longe as melhores.

Como tal vejo-me "obrigada" a ir até Lx ao cinema...

Seria uma forma de dinamizar e atrair a população jovem, e não só, para a cidade de TVD

Por isso seria bom chegarem a um consenso do local para o centro comercial o quanto antes...

Lua
Be Happy Be You!!
S.B.

Offline jeronimomig

• Ver Perfil
Cinemas
« Responder #11 em: Março 24, 2005, 02:40:54 »
Carissimos,
acredito que o informação que vos passo é da vontade de todos nós que gostamos desta terra onde vivemos...

...é verdade que vai crescer um centro comercial em Torres com várias salas de cinema; vários tipos de lojas incluindo as lojas ancora e também um Health clube com piscina.
A ultima data oficial para abertura que eu tenho conhecimento é outubro/novembro de 2006.

Aproveito desde já para vos convidar a visitar o tópico deste forum destinado aos desporto e darem a vossa sugestão acerca do Health Clube

saudações desportivas
jeronimomig

Offline luabaptista

• Ver Perfil
Cinemas
« Responder #12 em: Abril 16, 2005, 00:18:51 »
Belas notícias!!!
Be Happy Be You!!
S.B.