Se fossem ex-........................., ex............................ ou construtores "credenciados" ..........................
Quando o reinado acabar, que passe a ser uma democracia, talvez o investimento vindo de fora ( não necessariamente estrangeiro, mas de "fora do circulo" ) começe a aparecer. Enquanto isto for um reinado, onde o Rei escolhe o seu sucessor, os vicios e "as taras e manias" nunca vão acabar nem mudar.
Pena, pois com certas atitudes que sofre são os moradores do concelho que não vem o numero de empregos aumentar.