Concordo com o Zé .
Essas " bolsas de estacionamento " são indispensaveis para quem , no seu dia à dia , têm que fazer entregas de produtos / mercadorias , é lógico que assim seja , ou então as viaturas teriam que parar no meio da faixa de rodagem .
Não podemos ver a " coisa " ao contrário , esses espaços de descargas , funcionam muito bem , o que não funciona é a falta de civismo de certas pessoas e a ausência de fiscalização .
Quanto aos tais 15 minutos , acabem com eles , se é para descargas ..não é para estacionar , ou uma coisa ou outra .....
Cumprimentos