A recta do Ramalhal, como por todos é conhecida, sempre foi utilizada para tirar o carvão aos escapes dos carros, e para ver quem mais rápido anda por lá... Devido ao crescimento do Ramalhal, aquela recta tornou-se uma avenida, sempre com bastante movimento, principalmente de camiões, em direcção à Valouro. Penso que não só lombas, mas também semáforos limitadores de velocidade seriam uma boa solução. Pelo menos, obrigava o pessoal a ir mais devagar...