Autor Tópico: Horário do Carnaval de Verão em Santa Cruz 2010  (Lida 5216 vezes)

Offline marioc

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • Dali beach
Re:Horário do Carnaval de Verão em Santa Cruz 2010
« Responder #30 em: Julho 27, 2010, 01:37:04 »
Estava eu a ler o meu Post anterior e veio-me à cabeça que se calhar o objectivo foi realisado e haverá muita gente conente quandoler que "....eu ando a espumar pela boca...".

Para esses eu continuo a trabalhar 12 a 16 horas por dia e a vida tem-me ensinado que "cá se fazem cá se pagam". Eu sei que só tenho de esperar mas é muito dificil.

Juro-vos que viver/trabalhar nesta terra deverá ser o mesmo que viver/trabalhar no tempo do Fascismo e da Repressão. Em que só havia deveres e obrigações para uns e o resto (direitos/regalias) para muito poucos...

Desminta-me!!!!!!

Offline vigilante

• Hero Member
  • Popularidade: +4/-1
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Julho 27, 2010, 02:41:41 »
Este ano, segundo me disseram pois não pude ir ao Carnaval, a musica nas ruas esteve a tocar até ás 6:00.
Será que é um sinal da CMTV de que algo vai mudar, ou foi pelo motivo que me contaram..................
Se é verdade que foi um esquecimento de quem estava a trabalhar, como me contaram, julgo que devia ser bem publicitado.

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #32 em: Julho 27, 2010, 21:01:20 »
Errar é humano (para alguns)

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Agosto 11, 2010, 21:24:51 »

Finalmente acho engraçado que a Zona de Bares está proibida de ter Bares de Rua e/ou rolotes, no entanto na mesma localidade o Pateo pode ter isso tudo.

.
..... deixo.lhe apenas um pequeno reparo o Pateo da Azenha apesar de estar aberto ao publico é propriedade privada logo a instalaçao de roulottes ou balcoes de apoio aos bares não é da responsabilidade da CMTV mas sim do proprietario do espaço.

Deixo aqui um reparo, é propriedade privada ... e no entanto é um local de eventos  constantes da Onda de Verão, enquanto em outros zonas nada ou muito pouco há da  mesma Onda . Porquê? 

Offline blue_monday

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Agosto 12, 2010, 02:55:59 »
a unica actividade originalmente preparada para o pateo da azenha incluida na onda de verao é um concerto de jazz de 15 em 15 dias o que tem acontecido é que devido ao vento algumas actividades marcadas para outras zonas de santa acabam por acontecer no pateo.