Ok, eu sei que só começou na 5ª feira. Mas daquilo que vi, que desilusão. A feira é sempre a mesma coisa. Mercado, carrocéis, tractores e carros, e pavilhões com metade da sua capacidade de ocupação.... Até o texto de apresentação da feira quer no Badaladas, quer nos folhetos que são distribuidos à pessoas no certame, são os mesmos textos de há 20 anos. Como é que isto é possivel? Não há aí um rasgo de criatividade? Vá lá que os arcos que delimitavam o acesso à feira este ano não foram usados, coitados, já estavam velhotes.... e os expositores nos pavilhões? Então a organização não fazia um esforço, e baixava os preços dos stands, para ter mais gente a expôr? Onde estão os 400 expositores apregoados? Em ano de crise económica, em vez de ajudar todas as empresas, dando condições para que um maior número fosse mostrar-se na feira, procurando oportunidades de negócio, deixam tudo na mesma? Eu não acredito nisto. Até a animação da feira está a ficar a anos-luz da animação dos outros certames de igual dimensão no país. Nem um artista de renome nacional cá mete os pés, as coisas ficam por conta da Banda Baco, não dando espaço sequer a outros agrupamentos musicais do concelho. Ao menos nisso houvesse diversidade. Não sei quanto mais tempo a feira vai continuar pujante com este modelo... É que as pessoas começam a cansar-se de ver sempre o mesmo, e em vez de irem lá 2, 3 ou 4 vezes, vão só uma, e é para ir comprar uma t-shirt, ou umas calças aos feirantes tradicionais... Por favor, respeitem e dinamizem um evento com 717 anos de vida, sob pena de não durar mais 10....