Santa Cruz > O Pinhal de Santa Cruz

Pinhal do Seixo

(1/2) > >>

André Martins:
Eu não queria acreditar no que os meus olhos estavam a ver, a sério. Porque ultimamente só tenho passado ali de noite, não pensei que as coisas ainda estivessem assim... Não dá para acreditar!!!

O pinhal do Seixo continua por limpar, desde o vendaval de Dezembro. Desde Dezembro, vejam lá. Então as pessoas que queiram ir para ali agora durante o verão, fazer os seus piqueniques, vão deparar-se com o pinhal naquele estado? Cheio de troncos partidos, ramos das árvores pelo chão, e erva até mais não? Esqueceram-se do Pinhal do Seixo? Oh meus amigos, até dá má imagem ao novo hotel que ali está mesmo ao lado. Para quando a limpeza do Pinhal do Seixo, que já vai muito, mas mesmo muito atrasada?

blue_monday:
Não sei se é culpa da "crise" mas essa situaçao como muitas outras que se passaram e andam a passar em Santa Cruz este ano so me faz pensar que muita gente se esqueceu desta praia este ano... O mais engraçado é que para o Befashion (um evento que achei engraçado, so tendo a discordar a data da sua realizaçao...) estavam todos cá a ver o que se passava.

André Martins:
Blue Monday: vá apreciando o que aqui se escreve, e vai ver que a revolta é muita. E nós não sabemos da missa a metade, mas que Santa está a morrer, é uma verdade. Este executivo da CMTV está a asfixiar Santa Cruz, e entregar a quem bem entende e lhe convém as actividades que por lá ocorrem...

Carlos Miguel:
A Câmara Municipal só se substitui às obrigações dos particulares quando está em causa a segurança do espaço público. Não é o caso. A propriedade é privada e os proprietários estão notificados para efectuar a limpeza. Cumprimentos

blue_monday:
Sempre morei entre Santa Cruz e Torres Vedras e estou definitivamente em Santa Cruz a mais de 2 anos e nao axo que Santa Cruz esteja a morrer e ate dou os parabens a CM pelo melhoramentos feitos em especial no centro e junto as praias.(se bem que mts dessas obras feitas a custa de mts prejuizos para os comerciantes... Por isso a minha opiniao é que o que existe é mesmo um grande esquecimento por parte da CM que sendo isto uma zona turistica so faz actividades durante 2 meses parece que Santa Cruz começa e acaba com os BeFashion... mas ha viva de inverno...habitantes pessoas com 2ª casas turistas... axo que com mais algumas actividades conseguiamos voltar a velha Santa Cruz que as Sextas a hora de jantar era invadida por pessoas que vinham ca passar os fins-de-semana.
Em relação a resposta do Senhor Presidente deixo uma pergunta... o risco de incendio e o interesse turistico desse espaço nao sao tmais do que suficientes para proceder a limpeza desse espaço e dps enviar a respectiva factura ao dono do terreno?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa