Autor Tópico: Concentração Final do Campeonato Municipal de Futebol (Escolas)  (Lida 922 vezes)

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Excelente fim de semana de futebol para os miudos .
Salvo erro , 32 equipas no total .
Vê-se ali , alguns talentos .
Miudos que têm futebol no corpo todo .

Ganhou a equipa de Sâo Pedro da cadeira , penso que justamente .
Deliciei-me a ver alguns miudos a jogar á bola , e fazerem jogadas de fazer inveja aos mais graúdos .
Campo Manuel Marques com muita gente a assistir , valeu a pena .

Parabéns por esta iniciativa .

Cumprimentos

Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline André Martins

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Concentração Final do Campeonato Municipal de Futebol (Escolas)
« Responder #1 em: Junho 14, 2010, 20:03:58 »
Pena é que muitos desses miúdos acabem por não dar em nada, fruto do mau acompanhamento e aconselhamento que têm. Todos querem ser o novo Cristiano Ronaldo, e acabam por não ser nada.
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re:Concentração Final do Campeonato Municipal de Futebol (Escolas)
« Responder #2 em: Junho 14, 2010, 22:10:19 »
É pá , oh André .
Dá gozo ver aqueles miudos jogar á bola .
Os seniores já não me cativam , não se vê espectáculo , agora estes miudos , alguns cheios de talento , se bem acompanhados ( como tu dizes ) ainda vão longe .
E atenção , miudos com 11 e 12 anos com uma cultura táctica invejável .

Dou os meus parabéns ao técnico da equipa de São Pedro , não sei como se chama , mas vê-se ali muito trabalho , e depois com talento tornar-se mais fácil .

É preciso talento , depois trabalho , a seguir sorte e pelo menos uma oportunidade para se mostrarem , é essa a receita para o sucesso no futebol .

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .