É pá , oh André .
Dá gozo ver aqueles miudos jogar á bola .
Os seniores já não me cativam , não se vê espectáculo , agora estes miudos , alguns cheios de talento , se bem acompanhados ( como tu dizes ) ainda vão longe .
E atenção , miudos com 11 e 12 anos com uma cultura táctica invejável .
Dou os meus parabéns ao técnico da equipa de São Pedro , não sei como se chama , mas vê-se ali muito trabalho , e depois com talento tornar-se mais fácil .
É preciso talento , depois trabalho , a seguir sorte e pelo menos uma oportunidade para se mostrarem , é essa a receita para o sucesso no futebol .
Cumprimentos