Autor Tópico: Associação - ISCEL Núcleo Praia Azul - COMPONENTE EDUCATIVA CONHEÇA  (Lida 937 vezes)

Offline ISCEL

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.iscel.com/

QUE PENSA SOBRE ESTA INICIATIVA?       DEIXE-NOS A SUA OPINIÃO!

A Associação pretende abrir um núcleo na PRAIA AZUL na freguesia da SILVEIRA, conheça o nosso projecto e iniciativas para crianças, jovens, adultos e idosos e envolva-se conosco!

O ISCEL tem como objectivo prestar serviços qualificados à criança, adolescente, jovem e pessoa idosa, promovendo actividades sócio-culturais, educativas e de lazer, em domínio de enriquecimento curricular, desportivo, artístico, científico, ensino tecnológico e ou profissional, tecnologias da informação e comunicação, ligação à escola com o meio, solidariedade e voluntariado, e da dimensão europeia da educação destinadas ao público em geral, instituições públicas ou particulares de solidariedade social, autarquias locais e outras não identificadas.
« Última modificação: Abril 30, 2010, 21:15:38 por ISCEL »

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Não me levem a mal dizer isto .
Á partida ...e sem vos conhecer muito bem ...
" Parece-me " que são bem vindos .

Como IPSS e apesar de serem uma instituição de solidariedade social , mas a nivel privado , parece-me que podem preencher um " espaço " até agora ..vazio , no concelho de Torres .

Sendo a vossa principal preocupação , a vertente social ...pelo menos naquilo que me é dado perceber .
No entanto , vou ficar atento .

Vamos ver .....
Quem sabe , no futuro , se poderei estar interessado !!!

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline ISCEL

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.iscel.com/
Obrigada Rogério pela sua opinião. Para a associação é muito importante conhecer a opinião dos torrenses!

Cumprimentos,

Coordenadora do Proj. Núcleo - Praia Azul
Sónia Almeida
« Última modificação: Maio 01, 2010, 22:20:13 por ISCEL »