Autor Tópico: Estacionamento à frente do Restaurante O MARUJO  (Lida 1696 vezes)

Offline jmrn

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Estacionamento à frente do Restaurante O MARUJO
« em: Abril 14, 2010, 22:35:22 »
Quem disse que aquilo é um estacionamento?
Quantos de nós já apanhámos um valente susto ao passar neste local? mesmo em frente do restaurante O Marujo.
Trata-se de um estacionamento para mais ou menos 3 viaturas ligeiras, as quais ficam com as rodas dentro da faixa de rodagem, obrigando todos os que la passam a terem que se desviar para a outra faixa. Pior situação ocorre quando se trata de camiões e autocarros, obrigando assim a que o veículo da faixa contrária se desvie.

Quem vem da Vila Facaia e corta à direita, não se apercebe de que os veículos vêm dentro da sua faixa podendo mesmo ocorrer um acidente. (já ocorreram).

Incompreensivel mesmo é como é possivel a CMTorres aprovar um projecto e autorizar este estacionamento....

Este local devia ser interdito a estacionamentos.

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re:Estacionamento à frente do Restaurante O MARUJO
« Responder #1 em: Abril 14, 2010, 22:46:33 »
Aquele local , deve merecer o máximo de atenção da parte dos automobilistas .
É um local , com muita pouca visibilidade , tanto para quem entra na nacional 8 , como para quem sai em direcção a Vila Facaia ou Abrunheira .
E o forista jmrn , têm razão naquilo que diz .
Seria quanto a mim um dos locais que merecia alternativa rodoviária .

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline maycontinant

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re: Estacionamento à frente do Restaurante O MARUJO
« Responder #2 em: Maio 15, 2015, 08:52:42 »
I'm reading a very good knowledge up here. I have never read a story where they come from before me.

Offline jmrn

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re: Estacionamento à frente do Restaurante O MARUJO
« Responder #3 em: Outubro 09, 2017, 23:40:53 »
Boa noite
Após tantos anos desde o meu 1º alerta (14/04/2010) nada foi feito no local até hoje.

Tenho vergonha de morar num concelho que nada faz em muitas áreas de intervenção.

Cumprimentos