Aquele local , deve merecer o máximo de atenção da parte dos automobilistas .
É um local , com muita pouca visibilidade , tanto para quem entra na nacional 8 , como para quem sai em direcção a Vila Facaia ou Abrunheira .
E o forista jmrn , têm razão naquilo que diz .
Seria quanto a mim um dos locais que merecia alternativa rodoviária .
Cumprimentos