Não sou residente nem natural de Ponte do Rol, mas ao passar pelo interior da localidade, na estrada que vai da N9 até á rotunda das Palhagueiras, constatei que o pavimento está uma miséria. Depois do campo de futebol da Ponte do Rol, sentido que sobe, a estrada tem mais buracos que alcatrão. Senhores da CMTV, eu sei que mesmo naquelas condições os habitantes deram-vos o seu voto, mas vejam lá se sobra algum dinheiro de algum lado para investirem naquele piso. É uma estrada digna de um País do 3º mundo