Autor Tópico: Estrada interior da localidade  (Lida 1240 vezes)

Offline vigilante

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 569
  • Popularidade: +4/-1
    • Ver Perfil
Estrada interior da localidade
« em: Março 28, 2010, 04:44:05 »
Não sou residente nem natural de Ponte do Rol, mas ao passar pelo interior da localidade, na estrada que vai da N9 até á rotunda das Palhagueiras, constatei que o pavimento está uma miséria. Depois do campo de futebol da Ponte do Rol, sentido que sobe, a estrada tem mais buracos que alcatrão. Senhores da CMTV, eu sei que mesmo naquelas condições os habitantes deram-vos o seu voto, mas vejam lá se sobra algum dinheiro de algum lado para investirem naquele piso. É uma estrada digna de um País do 3º mundo


 

Offline rogeriopaulo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1158
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
Re:Estrada interior da localidade
« Responder #1 em: Março 28, 2010, 11:03:01 »
Vigilante .
Experimente circular na outra via que passa pelo queijo saloio e pela orquidea  , e termina na rotunda ao pé dos azulejos .
Até mete dó .
Qualquer dia , só se consegue circular com um TT .
Circulo por muitas estradas no concelho , mas esta deve ser a pior de todas .
A sensação que tenho quando circulo nessa " via " , é que estou a navegar no mar alto .

Cumprimentos

Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline raposa

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 63
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Estrada interior da localidade
« Responder #2 em: Março 29, 2010, 16:49:15 »
Já agora gostava de saber porque razão algumas ruas da cidade são brindadas com alcatrão e pouco tempo depois são abertas valas para tudo e mais alguma coisa.

Será que há falta de planeamento?

Cumprimentos
 

Offline Zé do Boné

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 430
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Estrada interior da localidade
« Responder #3 em: Março 29, 2010, 16:59:05 »
Sr. Raposa, esse acontecimento do corte em alcatrão novo é  muito frequente no nosso concelho.
A minha teoria é que a "máquina" de corte só funciona bem se for em alcatrão fresquinho, daí verificar-se o alcatroamento sempre antes do corte.
Falta de planeamento ? O que é isso, planeamento?
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.