Autor Tópico: Ecopontos em A-dos-Cunhados  (Lida 1208 vezes)

Offline adabreu

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Ecopontos em A-dos-Cunhados
« em: Março 12, 2010, 13:57:57 »
Mudei-me recentemente para A-dos-Cunhados e é com muita pena que vejo que não existe nenhum ecoponto na Urbanização Encosta Azul nem nas zonas mais próximas.

Peço que considerem esta situação a bem do ambiente.

Offline Torres

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re:Ecopontos em A-dos-Cunhados
« Responder #1 em: Fevereiro 15, 2011, 12:35:35 »
POis é, pelos vistos a zona de A-dos-Cunhados é muito mal servida de ecopontos...

Também resido numa urbanização dessa freguesia e estou farta de pedir - Junta, Camara, Resioeste, ValorSul...

Empuram de uns para os outros e até agora nada!!!

Acho que devemos começar a separar e deixar literalmente os montes da reciclagem por ai!!!

Offline Torres

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2011, 12:37:49 »
Já nem falo em oleos...

Enfim... Acho que a camara municipal só conhece mesmo a zona de santa cruz...

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Fevereiro 15, 2011, 19:54:12 »
O problema é que os espertinhos que mandam na coisa acham que é suficiente um ecoponto por 250 habitantes... O que faz com que por exemplo, na minha aldeia, onde vivem cerca de 300 pessoas, só haja um ecoponto, no centro da aldeia, mas relativamente longe para quem vive nos extremos da mesma. E na aldeia para onde vou viver, existe também apenas um, que também fica ligeiramente fora de mão para quem reside do lado de Peniche. Da minha casa, distará apenas 100 metros, mas acho que a distribuição dos ecopontos deveria de ser mais equilibrada. Assim não incentiva muita gente a reciclar!!!!
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...