Autor Tópico: A Inês precisa da nossa ajuda......  (Lida 2571 vezes)

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
A Inês precisa da nossa ajuda......
« em: Março 11, 2010, 00:04:44 »
Venho divulgar um caso que necessita da nossa ajuda , aqui perto da Silveira .

Olá! Chamo-me Inês!

Tenho uma doença rara que afecta o meu desenvolvimento, tenho agora 2 aninhos e não ando, porque não tenho equilíbrio…

Quero pedir a vossa ajuda para poder ir fazer tratamentos a Cuba, mas, como são muito caros toda a ajuda que me puderem dar é preciosa.
NIB 0036 0155 99100069030 37
IBAN PT50 0036 0155 99100069030 37
(Montepio)

Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
    • Ver Perfil
Re:A Inês precisa da nossa ajuda......
« Responder #1 em: Março 24, 2010, 21:06:46 »
A pequena Inês , está em Cuba neste momento .
Estão a efectuar uma avaliação do seu estado de saude .

Neste momento , circulam por ai , rifas que se podem adquirir para ajudar a Inês , custa apenas um .........Sorriso !!!!
E ainda por cima cada rifa , habilita a pessoa que a comprou a uma máquina de café Expresso .
Não se esqueçam da Inês .....

Cumprimentos

Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 31, 2010, 20:45:54 »
Mais uma maneira de ajudarmos .......

Olá a todos,

Antes de mais quero agradecer a tantos de vós que já ajudaram a Inês.  :)

Venho desta forma transmitir-vos que o Restaurante Páteo do Faustino em Torres Vedras, também vai contribuir com o seu apoio à causa da Inês.

Na próxima quinta-feira, dia 01/04/2010 às 20h30m vai-se realizar um jantar no Restaurante Páteo do Faustino, sendo o valor de 15,00€ por pessoa, com 2 pratos e bebidas incluídas, as crianças até aos 6 anos não pagam, e dos 6 anos aos 12 anos pagam metade (7,50€).

Metade do valor realizado será entregue á Inês.

Obrigado

Rogério

Offline marioc

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #3 em: Março 31, 2010, 21:43:06 »
Enviei-lhe uma mensagem pessoal para poder contribuir. Logo que possa responda-me Rogerio

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 31, 2010, 22:28:24 »
Eu já contribui para a causa.
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 08, 2010, 01:21:49 »
Mais uma ....

O sorriso da Inês 

A fotografia é um universo fantástico onde, em poucos segundos, se registam as memórias da nossa vida. Nesse espacinho de tempo em que o flash dispara registo a natureza das crianças e, assim... elas revelam-se em pleno e tornam-se parte da minha vida. Tenho a sorte de ter as crianças sempre presentes na minha vida e hoje envio uma mensagem por uma delas, a Inês. Pois os sorrisos bonitos não devem ficar apenas na moldura mas sim estende-los para a vida.
Através da minha câmara vemos a Inês a sorrir... e com a sua ajuda uma grande gargalhada podemos ouvir!
A Inês é uma menina com uma doença rara chamada Síndrome de Darvet que lhe dificulta a mobilidade e equilíbrio. Encontra-se de momento em Cuba a receber tratamento para tentar inverter a situação.
Nos dias 10 e 11 de Abril vai realizar-se uma festa de angariação de fundos no Sobreiro Curvo para que a Inês possa continuar em Cuba para acabar os tratamentos. (antigo pavilhão dos Linos em Sobreiro Curvo-Torres Vedras), sábado a partir das 22horas e domingo a partir das 13horas com muita animação, comes e bebes!)

Passe a palavra e passe por lá. Venha ajudar a estender sorrisos!

Vanocas Moura - Animadora Cultural

Compareçam......

Rogério

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 15, 2010, 21:56:35 »
Vai se realizar no próximo dia 17 de Abril no TBB no Ramalhal, um churrasco entre as 19h e 22h(preço é de 7 Euros por pessoa) e a partir das 23h irá haver karaoke. Este invento irá servir para angariar dinheiro para ajudar a pequena Inês. Conto convosco

Nota: Agradece a todos os interessados em participar no churrasco que confirmem a sua presença para o nº: 918535336 ou para o 918763888. Obrigado

Um amigo (a) da Inês
Rogério

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 21, 2010, 22:15:44 »
Mário .

Não sei se alguém respondeu á tua oferta .
Se a pessoa não respondeu ,
Penso que em breve , vão entrar em contacto contigo .

Cumprimentos
Rogério

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #8 em: Abril 24, 2010, 04:05:35 »
Até agora ainda não. Também já tentei o contacto via Facebook.

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Fevereiro 07, 2011, 21:15:01 »
Inês ....onde quer que estejas .....
Um grande, grande beijinho do Rogério .   :(
Não é justo ...
Rogério