Caro Pedro,
O tocaandar é propriedade da Promotorres!
O ano passado esteve em diversos locais entre os quais a queima das fitas a promover o Ocean Spirit e o Carnaval.
Lamentavelmente não é utilizado mais vezes!
Também compreendo que a sua utilização só faça sentido em desfiles ou em festas de rua, e portanto não existem muitas oportunidades.
Desconfio, sem qualquer certeza, que tenha sido utilizado naqueles desfiles da SIC e da floribela a promover o nosso carnaval. Juntamente com cabeçudos e um carro alegórico que deixou os promotores da iniciativa bastante chateados por o nosso carro alegórico dar vinte a zero ao que levava a floribela.