Autor Tópico: Corso escolar - cancelado  (Lida 1902 vezes)

Offline DINHA

• Jr. Member
  • **
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Corso escolar - cancelado
« em: Fevereiro 12, 2010, 10:33:55 »
bom dia!

tenho muita pena , tanto trabalho e tanta crianca para brincar e o sao pedro fez nos novamente uma partida , mas de mau gosto, espero que todos se divirtam na mesma e que este tempo melhore.
a sexta de manha faz falta é sempre o arranque do nosso carnaval.

enfim....

cumps a todos os folioes

bom carnaval  com muita invasão

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Re:Corso escolar - cancelado
« Responder #1 em: Fevereiro 12, 2010, 12:47:08 »
E que tal começar a prever esta situação e ponderar passar o corso da manhã para a tarde nestes casos?

Todos sabemos o quanto estas crianças vibram com o carnaval e a tristeza que as invade por não poderem participar...
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline p.santos

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 12, 2010, 14:46:32 »
A solução parece-me boa, mas não sei até que ponto será concretizavel.
Primeiro, pelas crianças: sendo o corso bastante cansativo, principalmente para as mais pequenas, muitas delas não participariam, pois o desfile iria apanhar a hora das sestas que tantas crianças até as 3/4 anos ainda fazem; e a energia delas não seria a mesma de tarde como é pela manhâ.
Depois, do pouco que sei a metreologia não é uma ciencia exacta e não se consegue prever com a antecedencia necessária se vai estar ou não bom tempo para se realizar o desfile. Por detrás do desfile está uma logistica muito grande, desde à organização de entrada e colocação dos grupos no desfile, aluguer de autocarros que vão buscar e levar as crianças às suas escolas.
Eu sei que é muito tris te para as crianças, mas com u pouco de imaginação, educadores, professores e auxiliares pode fazer uma "festa" improvisadas nas suas escolas e eles acabam por se divertir, não é o mesmo, mas ajuda a deixa-los mais contentes.

Offline Rodhy

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Fevereiro 18, 2010, 13:12:52 »
Acho sinceramente que, para precaver estas situações, o plano B pode passar pelo Pavilhão Multiusos. Não é a mesma coisa que o corso no se percurso normal, mas aquilo tem espaço suficiente para albergar as crianças.

Mas falo nisto apenas como alternativa, dada a viagem a que as crianças têm de fazer e pela capacidade de estacionamento que a Expotorres tem. Acho que seria uma atenção com as crianças. Era só deixar uma PA de reserva, just in case.

Mas claro que prefiro a tradição, no percurso do corso em si.

Offline Joao pereira

• Jr. Member
  • **
  • Popularidade: +1/-0
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 20, 2010, 03:05:31 »
Boas noites

Na altura ouvi um " zum-zum" de que este desfile iria ser realizado no dia mundial da criança.

É perto do final do ano escolar.

Se for verdade é necessario que se guardem as vestes.

Bom fim de semana

Offline Kayak

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Fevereiro 26, 2010, 00:01:07 »
Acho que ha 2 anos foi isso que aconteceu