Fórum de Torres Vedras
Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Início
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Fórum de Torres Vedras
»
Desporto
»
SCUT
»
A caminho da subida
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: A caminho da subida (Lida 1201 vezes)
netinho
Full Member
Mensagens: 114
Popularidade: +0/-0
A caminho da subida
«
em:
Fevereiro 09, 2010, 13:07:29 »
Bem, já que ninguém parece ter reparado, resolvi abrir um tópico de felicitações ao "nosso" Torreense que está a fazer uma grande época e segue o seu caminho rumo à (merecida) subida de divisão.
Registado
Dream as if you live forever, live as if you'll die today
André Martins
Hero Member
Mensagens: 2271
Popularidade: +0/-0
Re:A caminho da subida
«
Responder #1 em:
Fevereiro 09, 2010, 22:23:45 »
LOL. Eu tenho reparado, Netinho, mas como aqui já quase ninguém vem falar de nada, quanto mais do SCUT, não tenho abordado o tema. Espero que mantenham a performance, e que de facto consigam subir.
Registado
André Martins
Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Fórum de Torres Vedras
»
Desporto
»
SCUT
»
A caminho da subida