Lua777, obviamente que não vamos baixar os braços. Mas é dificil fazer com que eles venham cá, repare que nem a oposição aqui vem... isto implica, como disse o DFerreira noutro post, que apareça obra feita, e se não aparecer, que se passe a justificar... E acho que ninguém está para isso!!!! Embora devessem estar!!!!!