A
ASE - Associação dos Amigos da Serra da Estrela, vai realizar o
II - Asestrela - Encontro com a Montanha, nos dias, 12 a 15 de Fevereiro de 2010, no Covão d`Ametade, Serra da Estrela.
Trata-se de um encontro de Montanhistas, Caminheiros, Escaladores e Fotógrafos de Montanha, será o encontro dos amigos da montanha, com um acampamento de Inverno, ( a 1.500 mts de altitude) tendo como campo base o Covão d´Ametade, situado no coração da Serra da Estrela.

Para saberes mais sobre este evento, vai a:
http://ase.asestrela.org Aqui fica o convite para quem quiser participar.
O Caminhadas