Autor Tópico: Termas dos Cucos/ piscinas municipais  (Lida 6629 vezes)

Offline vigilante

• Hero Member
  • Popularidade: +4/-1
    • Ver Perfil
Re:Termas dos Cucos/ piscinas municipais
« Responder #15 em: Setembro 20, 2010, 03:06:52 »
Pode ser que um dia os terrenos sejam propriedade da pessoa certa.........................ou façam uma sociedade com a pessoa certa.......................... ás vezes as coisas que não são passam a ser e as coisas que eram já não são..........depende de quem...............

Offline André Martins

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Setembro 20, 2010, 20:34:26 »
Se fossem as pessoas do quase monopólio hoteleiro do concelho, e mesmo monopólio da cidade, se calhar já estava tudo de pé...

OOOpppsss. Isso não existe, desculpem, Amen!!!!!
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline vigilante

• Hero Member
  • Popularidade: +4/-1
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Setembro 21, 2010, 03:12:35 »
Se fossem ex-........................., ex............................ ou construtores "credenciados" ..........................
Quando o reinado acabar, que passe a ser uma democracia, talvez o investimento vindo de fora ( não necessariamente estrangeiro, mas de "fora do circulo" ) começe a aparecer. Enquanto isto for um reinado, onde o Rei escolhe o seu sucessor, os vicios e "as taras e manias" nunca vão acabar nem mudar.
Pena, pois com certas atitudes que sofre são os moradores do concelho que não vem o numero de empregos aumentar.

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Setembro 23, 2010, 22:06:21 »
Afinal não sou só eu que manifesto aquilo que acontece. E não venham dizer que é mentira, porque todos sabemos que há uns anos não aprovaram um empreendimento hoteleiro no Seixo, porque era uma zona sensivel, mas como alguém resolveu pegar na ideia, já se pôde fazer. Não nos mandem areia para os olhos, basta!!!! Em relação aos Cucos, eu não acredito é que a empresa responsável pelo projecto avance tão depressa, ou se tem mesmo capacidade para avançar... Penso que tem sido esse o maior entrave!!!!
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 25, 2010, 07:56:45 »
Ainda bem que nada avança nos Cucos, assim podemos todos usufruir do espaço sem restrições e sem confusões...
Assim que houver investimento certamente que os Cucos vão ficar só para alguns... pois os investimentos são isso mesmo para rentabilizar o dinheiro investido.
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 25, 2010, 21:15:32 »
É melhor estar assim às moscas, sem criar emprego para ninguém. E ao abandono, sujeito a movimentações indevidas quer de dia quer de noite. É assim que acha que os Cucos devem estar?
André Martins

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Setembro 25, 2010, 21:24:43 »
É melhor estar assim às moscas, sujeito a movimentações indevidas quer de dia quer de noite.

Essa é verdade .......movimentações indevidas ....muitas mesmo......

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 26, 2010, 12:11:00 »
Mas que movimentações indevidas? Eu vejo por lá jovens que por ali param a conviver uns com os outros e sinceramente nunca me incomodaram. Estão lá na vida deles, devem fumar umas ganzas mas não incomodam ninguém...
Assim é há muitos muitos anos e nunca ouvi falar de alguém te tenha tido problemas com essas chamadas "movimentações indevidas".
Muito pior do que isso vejo todos os dias no Jardim da Graça, mesmo no centro da nossa cidade onde convivem os avós os netos e os "toxicos" nos mesmos bancos de jardim lado a lado.
E sim eu prefiro assim ás moscas com pouca gente lá e poder usufruir da proximidade á natureza sem ter de pagar nada seja a quem for.
Criar emprego mas que emprego? Aquilo é privado e logicamente só irá ser "arranjado" quando virem que será possível reaver o suposto investimento, logo alguém vai ter de pagar a factura... por isso para que existam ali alguns postos de trabalho terá de entrar dinheiro suficiente para pagar a essas mesmas pessoas e ainda dar lucro á entidade patronal. E depois quem vai pagar isso tudo? Eu não quero ser.
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Setembro 26, 2010, 12:57:53 »
Oh zé , quando disse que havia muitas , não queria falar só dessas ( pelo menos eu , não queria falar só dessas ...) , também há de outro " tipo " que não interessa agora aqui para nada .
E não incomoda , quem disse que incomodava ?  pelo menos a mim ..não .
Agora que é um " excelente " sitio , é ....

Cumprimentos
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 27, 2010, 21:12:44 »
Zé, não vale a pena. É a sua opinião, para eles vale tanto como a minha.
André Martins