Só uma achega: as termas dos Cucos são propriedade privada, se não me engano da empresa Aqualibrium, que tem de facto um projecto muito giro para revitalizar os Cucos. Só que a conjuntura actual não é propicia a investimentos. Depois, e em relação à sua utilização, não comparemos Baden Baden com isto aqui. Portugal já não tem muita cultura termal, embora eu seja da opinião que deve ser um mercado a ser explorado novamente. O turismo termal é uma realidade, e o nosso país está um pouco aquém das expectativas. Contrariando esta ideia, refiro o exemplo das termas de Unhais da Serra, reactivadas o ano passado, e com sucesso assinalável. Será algo do género a ser feito nos Cucos, mas com mais algumas valências,