Autor Tópico: Fim de ano  (Lida 4554 vezes)

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
Re:Fim de ano
« Responder #30 em: Janeiro 18, 2010, 12:59:24 »
Efectivamente para uns tudo é ridículo ou caricato, até os números e quando assim é qualquer conversa só pode ser ridícula e caricata.
Eu não estou disponível para conversas ridículas ou caricatas. O meu  ou o nosso “ódio” pelos comerciantes de Santa Cruz é tão grande que ( orgulhosamente) somo a única Câmara do país que oferece aos empresários de concessões de apoios de praia os projectos de arquitectura dos novos estabelecimentos de acordo com o POOC. Bom trabalho.

Offline marioc

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • Dali beach
Re:Fim de ano
« Responder #31 em: Janeiro 18, 2010, 14:02:54 »
Odio não sei agora o que sei são os factos. E os factos são que se fala de Fim do ano e de diversão nocturna e vêm, a CMTV ou o Exmo Sr. Presidente, falar de estatisticas da Azenha. Fala-se de opções diferentes entre zonas de comércio do mesmo local e vêm-nos falar de apoios de praia.

Em outros topicos quando não é ruido de fundo como explico acima é "não resposta". Vamos resolver um problema de cada vez, pode ser?

Mais uma vez o problema é no  centro de Santa Cruz (em algumas zonas) e nomeadamente durante 11 meses. Não é na Praia.

Seria conveniente parar de andar à roda com a conversa e começarmos a resolver problemas concretos. Os que estão resolvidos e têm apoio da CMTV é de publicitar e compreendo a necessidade de o fazer. Agora vamos aos outros.

O Cartoon estva enquadrado no Carnaval e conhecia-lhe outro expirito nesta altura. Mas paciência

Não são museus de entrada livre, é comércio sem condições. è dinheiro público investido para não haver retorno.

Bom  Trabalho e melhor espirito de carnaval para todos.

Mário Campos
« Última modificação: Janeiro 18, 2010, 14:23:55 por marioc »