Autor Tópico: Iluminação Pública - Rua Henriques Nogueira  (Lida 2335 vezes)

Offline pedrop

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.dgci.min-financas.pt/pt/dgci/organica_dgci/servicos/perifericos_locais/lisboa/torres_vedras/NEWS_sf_torres_vedras_1.htm
Iluminação Pública - Rua Henriques Nogueira
« em: Outubro 15, 2004, 01:30:24 »
A rua Henriques Nogueira, mais concretamente junto ao edifício da CMTV, encontra-se sem iluminação pública há já algum tempo. São alguns candeeiros que se encontram apagados, que tornam aquela zona insegura. Tenho evitado passar por lá, mas para os residentes é, concerteza, mais complicado.

Obrigado
« Última modificação: Outubro 15, 2004, 01:32:56 por pedrop »

Offline pedrop

• Ver Perfil
    • http://www.dgci.min-financas.pt/pt/dgci/organica_dgci/servicos/perifericos_locais/lisboa/torres_vedras/NEWS_sf_torres_vedras_1.htm
« Responder #1 em: Outubro 16, 2004, 04:03:52 »

Aproveito para agradecer a reparação da iluminação pública na rua Henriques Nogueira. Hoje à tarde a situação foi restabelecida.

Cumprimentos

PP

Offline PauloB

• Sr. Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Dezembro 19, 2005, 04:09:13 »
Reparei hoje que o facto de o final da Rua Henriques Nogueira ser desde sempre tão escuro e sombrio ficar a dever-se para além do longo espaçamento entre os candeeiros e do facto de só existirem de um dos lados da Rua, a verdade é que os 3 ultimos se encontram com as campanûlas no interior da copa das arvores !![:0]

PauloB

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
« Responder #3 em: Dezembro 21, 2005, 19:29:56 »
e não so.. ha em frente ao chave d'ouro  uma lampada fundida há mais de seis meses, e as luzes da escola HN sao uma autentica discoteca...
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Shark

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 15, 2008, 07:08:13 »
...e já se lembraram de passar pelas traseiras da Henriques NOgueira, mesmo ao pé do portão?... pois passem e tentem lá ficar a conversar 2 segundos com alguém ou até ao telemóvel... NÃO CONSEGUEM!!! O barulho de um candeeiro estragado que está dentro da escola é tão ensurdecedor que não há quem durma como deve ser nas imediações. Há 7 anos que moro mesmo ali e há 7 anos que aquilo está por arranjar.
E perguntam vocês: já fez alguma coisa? E eu respondo: de quem será a responsabilidade de uma iluminação de rua mas dentro de uma escola? a própria escola, a EDP ou a CMTV?...
E volto eu a perguntar: e será que ninguém daquela escola, um contínuo, o guarda-nocturno, um professor,... terá ouvido este barulho? Até um polícia que tb se deduz que queira o bem-estar dos seus "protegidos" e que supostamente lá passa pelo menos uma vez por noite? Ou o guarda-nocturno que tb recebe, pouco mas recebe, para proporcionar tb este tipo de bem-estar?... Será que ninguém ouviu o barulho???
Pergunto eu: a quem por direito me tenho que dirigir num caso destes?
Passem lá por favor para eu ter a certeza de que não sou exagerada e façam alguma coisa se tiverem uma cunha
Obrigada

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 15, 2008, 08:44:53 »
Porque não contactar algum responsável da escola?

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
« Responder #6 em: Outubro 16, 2008, 06:39:25 »
Nem mais. Eu por exemplo estou é farto de contactar a EDP para arranjar a luz daqui e eles ainda não fizeram nada. Depois de reclamar é que há que ficar chateado... agora sem reclamar...

Reclamem! não tenham medo! tem q ser, senao as coisas nao andam pra frente!
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)