Autor Tópico: Obras!!! Estradas Esburacadas!!!  (Lida 2568 vezes)

Offline ACMA

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Obras!!! Estradas Esburacadas!!!
« em: Novembro 26, 2009, 09:26:58 »
Eu li num daqueles Boletins do Municipio, que são distribuidos mensalmente, que as obras de Saneamento para esta freguesia estão previstas para ser realizadas em 700 dias. Fiquei em Pânico!!!
Eu so gostava que alguém me explicasse se vão ser 700 dias para esburacar as estradas e depois mais 700 dias para tapar os buracos definitivamente, já para não falar do tempo que pode decorrer entre uma adjudicação e outra...
Eu até sou uma pessoa compreensivel e entendo que as coisas têm que ser feitas e que causam algum incómodo...Mas... Meus senhores isto já é inadmissível!!!
Moro na localidade de Braçal e já fiquei vários dias, ou melhor noites, sem poder levar o carro para perto de casa, como era hábito. E para passar a pé... valha-nos Deus! Já me aconteceu também noutra noite acordar a pensar se conseguiria passar para ir trabalhar no outro dia de manhã, porque começou a chover durante a noite.
Será que o terreno não abateu já o suficiente para arranjarem isto devidamente? Ou terei de esperar 700 dias ou mais para voltar à normalidade?
Se alguém me souber responder, agradeço.
Cristina Alfama