Autor Tópico: ORJARIÇA & CATEFICA  (Lida 1198 vezes)

Offline cateforjari

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
ORJARIÇA & CATEFICA
« em: Novembro 26, 2009, 00:09:30 »
Ola a todos, é com muito agrado que tenho conhecimento que insiste um forum,  para o concelho de Torres Vedras , como habitante de ORJARIÇA / CATEFICA  freguesia de Santa Maria vou me prenunciando reclamando e dando a conheçer algumas coisas que por aqui se passam .

Para primeira situação, quero chamar a atenção da junta de freguesia, é dos carros abandonados que estão espalhados pela a aldeia dando mau aspecto . Mas sei que a junta tem conheçimento visto que o seu prisidente até passa algum do seu tempo nesta aldeia acompanhado as obras em curso (falarei das obras mais tarde ) .

1º caso junto as obras do rossio uma renault express parada a mais de três anos ate ja nasceu ervas dentro delas , mas com as obras o proprietariado  deslocou  cinco metro e teve a dignidade de lavar o carro .

2º caso junto ao ringue estão três carros um deles a muito perto de dois anos . A junta tem conhecimento porque cortam as ervas de volta dos mesmos .

3º caso junto ao campo da bola uma ford transit  do torriense  julgo que ali está desde Março /Abril

4º caso junto a casa da família Montoia se não sabe quem é é a única família de etnia cigana de por aqui habita também está lá dois carros dessa mesma família

5º e ultimo caso de carros abandonados nesta pacata aldeia,  é por debaixo da ponte do autoestrada isto já no CATEFICA
estão por ali dois que já circulam no mínimo a um ano, e quero fazer um reparo para está zona estão sempre aqui duas           auto-caravanas que só saem quando vão de ferias, mas todos os meses mudam de lugar, ou mais para direita ou mais para esquerda mas ali passam o ano inteiro excepto as ferias .

Já gora só uma pergunta o código da estrada não proíbe estacionar debaixo de pontes ???

E isto é uma das tristes situações que por aqui se vive .

Vou dando noticias.