Autor Tópico: Estradas em Runa  (Lida 3591 vezes)

Offline tucker

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Estradas em Runa
« em: Novembro 21, 2009, 17:50:36 »
As estradas em Runa estão um AUTÊNTICA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
Quer dentro lo lugar, no caminho para o cemitério e na estrada que vai para o Penedo!!!!!
Não percebo o que se passa, algumas freguesias têm bons arruamentos, outras são uma vergonha ??? :'( :o
Os Clubes quando vão jogar ao Pavilhão gimnodesportivo lamentam que nos tempos que passam ainda haverem estradas vegonhosas.
E pelo que vejo é uma das freguesias com piores condições, será por ser um meio mais idoso?
Depois admiram-se de os meios populacionais ficarem desertos, todos perferem abandonar estes locais para irem para outros com melhores condições.
Tenham Vergonha!!!!

Offline Kayak

• Jr. Member
  • **
    • Ver Perfil
Re:Estradas em Runa
« Responder #1 em: Novembro 22, 2009, 15:31:52 »
Deixe la... eu falo na minha freguesia (Turcifal) arranjaram as estradas, pisos todos bonitos, mas depois metem lombas em tudo o que é sitio... vai parar ao mesmo  :-\

Offline Turcifalense

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Dezembro 03, 2009, 17:25:12 »
as lombas são um mal necessário em algumas situações e locais, o que mais grave é, é colocarem lombas em estradas que nem as carroças lá deviam andar, e se aqui se falou do Turcifal (apesar de fora do sitio correcto) eu digo-llhe onde mesmo no centro da vila está um exemplo disto mesmo.
Uma das primeiras virtudes sociais é tolerar aos outros aquilo que devemos proibir a nós mesmos.

Offline ACMA

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Dezembro 04, 2009, 13:00:04 »
Deixem lá...
Eu chego à conclusão que este forum é um clube de desabafos...
Também eu coloquei uma pergunta no espaço da minha freguesia(Carmões) e...
Alguém o viu???
Alguém já obteve respostas a alguma coisa?
 ??? ??? ???

Offline Turcifalense

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 04, 2009, 17:40:41 »
o que me dá a entender é que há quem leie o que por aqui se escreve, mas nada faz.
inclusive ja cheguei a documentar por escrito e por fotos directamente para a CMTV e obtive resposta, arrogante e de forma agressiva.
para a CMTV só interessa, Carnavais e pouco mais ...
Uma das primeiras virtudes sociais é tolerar aos outros aquilo que devemos proibir a nós mesmos.

Offline djoliveira

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Dezembro 14, 2009, 18:59:02 »
Então não lhes deram votos e maioria.....!!! agora aguentem-nos....algum povo deste país anda a dormir......

Offline josexavier

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://josexavier1.blogspot.com
« Responder #6 em: Agosto 19, 2010, 15:24:38 »
A estrada principal de Runa é das mais perigosas que conheco a atravessar uma localidade. E para meu espanto ainda vejo quem a autilize como pista de rally a alta velocidade. Os somáforos de controle de velocidade que lá estão, não têm qualquer efeito.
A estrada é muito apertada e ainda há pouco tempo atraz um acidente lesionou gravemente uma moradora da localidade.

Para quando são colocadas lombas de moderar a velocidade ?  :o Só com estes obstáculos (uns 5 ou 6 ) poderá fazer algum efeito à velocidade criminosa que muitos passam naquela estrada e não respeitam os limites de velocidade. ::)

José Xavier