Em tempos passados contribui num tópico existente neste fórum cujo o tema são os automóveis abandonados que pode ser lido por todos no qual alertei o facto que me indigna..... Na cidade de Torres Vedras temos a felicidade de não ver estacionadas na via publica roulottes privadas porque não é legal... e na Quinta do Sol é? Existe uma que passa o ano inteiro a ocupar o lugar de estacionamento de um qualquer veiculo que paga o imposto municipal de lei... Isto é legal... ou será que o seu proprietário paga mais impostos que os restantes residentes do concelho? Espero que a Câmara juntamente com a Junta de Freguesia não sejam instituições de dois pesos e duas medidas...