Autor Tópico: Lixo na rua Álvaro Galrão  (Lida 1346 vezes)

Offline DFerreira

• Sr. Member
  • Popularidade: +7/-2
    • Ver Perfil
Lixo na rua Álvaro Galrão
« em: Outubro 13, 2009, 12:52:07 »
Ao cuidado do sector de Higiene e sector Ambiente

Todos os dias acumula-se lixo fora do depósito localizado na parte inicial desta rua, mesmo de frente à porta de um prédio.

Domingo à tarde, foram lá depositados restos de madeira, moveis, estores e ventoinhas, desde então não foram ainda recolhidos, apesar da passagem diária da recolha (pelo menos 2 vezes por dia).

Estes restos estão espalhados pelo passeio e pela via pública, têm pregos e lascas à vista, apresentam uma perigosidade para todos

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Lixo na rua Álvaro Galrão
« Responder #1 em: Outubro 13, 2009, 13:22:52 »
A postar aqui já se viu que não funciona...

Não foi você que disse num outro post : - o sector de ambiente vai intervir, bastou-me falar directamente com eles. ??

Sugiro que continue a telefonar para lá se quiser algo resolvido ;)...  ou não...   :)
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline DFerreira

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 13, 2009, 13:46:05 »
Zé do Boné, tem razão, por isso já tinha ligado à câmara mesmo antes de postar a mensagem! ;) e mandei mail com aviso de leitura!

Estou a aguardar que voltem da hora do almoço para ligar outra vez :(

Contudo, quero corrigir a minha postura! Não bastou ligar, afinal tenho que ligar, e ligar e ligar.... e ligar!!!

Encaro este forúm como um instrumento social e civico, ao serviço dos cidadãos e municipes, pois sendo administrado pela CMTV, é obrigação desta dar utilidade ao forum. Caso contrario, e precisamente por ser administrado pela CMTV, quando a queixa é postada aqui e nada fazem, posso argumentar que eles não estão a ligar nenhuma mesmo com queixa feita!

A intenção de colocar o post é obter algum feedback de pessoas que verifiquem os mesmos problemas, por forma a pressionar a câmara. Mas não deixo de ligar e mandar mails, pois "A postar aqui já se viu que não funciona..."

« Última modificação: Outubro 13, 2009, 13:47:21 por DFerreira »

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 13, 2009, 14:48:56 »
Sim a aposta no pressing parece-me a mais segura...

Eu sou apologista de reclamar o que está mal, e tem todo o meu apoio nessa postura.

De facto e com muita minha pena minha (pois não era o que imaginava quando comecei a colocar aqui as minhas reclamações e dúvidas), não é prestada a atenção devida aos tópicos por parte das entidades responsáveis.

« Última modificação: Outubro 13, 2009, 14:50:43 por Zé do Boné »
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline marioc

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • Dali beach
« Responder #4 em: Outubro 13, 2009, 17:25:52 »
Já experimentaram a recolha de monstros? claro que o pessoal da limpeza e da rtecolha poderiam fazer o cruzamento de informações, mas não fazem. Quanto ao forum e às respostas acabei nde abordar o assunto noutro tópico

Offline DFerreira

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 13, 2009, 19:58:23 »
É exactamente isso! o lixo ficou acumulado fora do contentor durante 3 dias, até uns caixotes colocados foram recolhidos, mas aquele, os moveis e madeiras, ficou! Os homens da recolha viram o lixo, até foram eles que o espalharam pela rua e passeio (há testemunhas),

A recolha dos monstros foi o primeiro sitio que liguei, estavam na hora de almoço. ESTRANHAMENTE, não sei se tem a ver com as chamadas, mails, posts ou ameaças de entulhar a porta deles, ou queixas de outros, a seguir ao almoço foram lá tirar o lixo, em hora que não é normal haver recolha de lixo!

Começo a perceber o funcionamento desta cidade ... ou não :s