É exactamente isso! o lixo ficou acumulado fora do contentor durante 3 dias, até uns caixotes colocados foram recolhidos, mas aquele, os moveis e madeiras, ficou! Os homens da recolha viram o lixo, até foram eles que o espalharam pela rua e passeio (há testemunhas),
A recolha dos monstros foi o primeiro sitio que liguei, estavam na hora de almoço. ESTRANHAMENTE, não sei se tem a ver com as chamadas, mails, posts ou ameaças de entulhar a porta deles, ou queixas de outros, a seguir ao almoço foram lá tirar o lixo, em hora que não é normal haver recolha de lixo!
Começo a perceber o funcionamento desta cidade ... ou não :s
_____________
Daniel Ferreira