Fórum de Torres Vedras
Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Perdeu o seu
e-mail de activação
?
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Início
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Fórum de Torres Vedras
»
Alertas
»
Alertas // São Pedro da Cadeira
»
Protectores laterais
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Protectores laterais (Lida 1459 vezes)
Crispim Feliciano
Newbie
Mensagens: 4
Popularidade: +0/-0
Protectores laterais
«
em:
Outubro 08, 2009, 14:14:09 »
Na estrada que liga Ventosa a São Pedro da Cadeira, a municipal 555, à muito que se justifica na chegada a Mouguelas as protecções laterais, havendo um desnivel tão acentuado, para quando uma intervenção nesse sentido?
Registado
rogeriopaulo
Hero Member
Mensagens: 1158
Popularidade: +3/-0
Re:Protectores laterais
«
Responder #1 em:
Outubro 08, 2009, 21:57:48 »
Também concordo com essa opiniâo .
Fazem falta , sim senhor !!!!!
Cumprimentos
Registado
Rogério
O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .
Pedro Oliveira
Hero Member
Mensagens: 1797
Popularidade: +2/-0
Re:Protectores laterais
«
Responder #2 em:
Outubro 09, 2009, 12:00:58 »
Concordo também! A estrada é muito traicoeira e também já se re-alcatroava o que os SMAS estragaram.
Registado
Pedro Oliveira
(Clique na imagem)
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Fórum de Torres Vedras
»
Alertas
»
Alertas // São Pedro da Cadeira
»
Protectores laterais